Gastón destaca dedicação do grupo
Uruguaio exalta o conjunto para o bom início do Náutico
O lateral-esquerdo uruguaio Gastón Filgueira exaltou o conjunto do Náutico e destacou a dedicação do grupo para justificar o bom início de temporada do Timbu. Os alvirrubros lideram o Campeonato Pernambucano com 100% de aproveitamento, com o melhor ataque e a defesa menos vazada, ainda sem sofrer gols.
“O ataque funciona porque a defesa não está tomando gol. A defesa não está tomando gol porque o ataque defende junto. É o conjunto. Todo mundo se dedica e se doa pela causa. A cara do Náutico é essa”, declarou Gastón.
Mesmo assim, o uruguaio afirmou que o time pode crescer. “É difícil chegar à perfeição. Sempre tem o que corrigir e melhorar. A gente está forte, mas vamos seguir com humildade, respeitando os adversários e encarando cada jogo como uma final”, afirmou.
Nesta quarta-feira (17), o Náutico fez um jogo-treino contra o Internacional da Campina do Barreto e venceu por 5×0. Os alvirrubros voltam a treinar nesta quinta-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos. O próximo jogo pelo Estadual é contra o América, na próxima segunda-feira.
Por: Comunicação CNC
Foto: Armano Artoni-Especial para o Náutico