Alvirrubros treinaram na Arena Pernambuco nesta sexta-feira
O treinamento do Náutico, nesta sexta-feira (4) pela manhã, foi na Arena Pernambuco. O técnico Gilmar Dal Pozzo comandou uma movimentação técnica e tática, trabalhou finalizações e jogadas de bola de parada.
Desde que assumiu o Timbu, em 9 de setembro do ano passado, Dal Pozzo dirigiu o time em nove partidas na Arena, sendo seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, para o Botafogo, que foi campeão da Série B.
O time se prepara para receber o Sport, neste domingo, às 16h, na Arena Pernambuco, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. “Vamos buscar o ponto de equilíbrio, ser competitivo na marcação, ter posse de bola, qualidade de passe e na hora de finalizar, concentração”, afirmou Dal Pozzo.
O meia Renan Oliveira disse que o Náutico tem de tirar vantagem do fato de jogar em casa. “Temos de entrar focados para vencer o jogo, respeitando o adversário, mas sabendo que aqui dentro de casa, tem de prevalecer o mando de campo”, declarou. “É uma batalha difícil, mas a gente tem de minimizar os erros. Clássico e um detalhe que muda. Temos condições de vencê-los aqui”, acrescentou.
Os alvirrubros lideram o hexagonal do título com 12 pontos. Neste sábado, no Centro de Treinamento Wilson Campos, o Náutico encerrará os preparativos para o Clássico dos Clássicos.
Por: Comunicação CNC
Foto: Imprensa Náutico
Também pensei o mesmo, Eduardo !
Tem que voltar aos Aflitos.
O GOVERNO CANCELOU O CONTRATO COM A ARENA. E AGORA TIMBU? QUAL O CAMINHO A TOMAR ?. VOU DAR MINHA OPINIAÕ! ESSA ARENA VAI TERMINAR CAINDO NAS NOSSAS MAÕS. SAUDAÇÕES TIMBUS!!!!