O volante João Ananias completa, nesta quarta-feira (9), três meses da cirurgia no joelho esquerdo. Ele rompeu o ligamento cruzado na vitória do Timbu por 2×0 diante do Paraná na Série B do ano passado. O jogador está realizando toda a recuperação no Centro de Treinamento Wilson Campos. A evolução dele no tratamento está tão boa que existe a chance de voltar aos gramados antes do prazo inicial.
“Tenho conversado com toda a equipe médica e o desempenho dele está tão bem que poderíamos liberar o atleta com 5 meses de recuperação, onde prazo total é de 6 meses. Porém, vamos cumprir todos os protocolos e continuar observando a evolução do jogador”, afirmou o fisioterapeuta do Alvirrubro, Silmário Gomes.
Quando sofreu a contusão, João Ananias era titular absoluto no Náutico e vivia o seu melhor momento no clube depois de quase ter sido dispensado em 2014. Revelado nas categorias de base do Timbu, o volante espera voltar a equipe na Série B.
“A cada mês sinto uma evolução enorme. Estou mais confiante, mais forte e sentindo a evolução da fisioterapia. Podem esperar mais vontade ainda da minha parte. Vou voltar com muita vontade de subir o Náutico para primeira divisão”, disse João Ananias.
Por: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Foto: Imprensa Náutico
Quando o Ananias voltar, temos que fazer uma grande recepção para o garoto com sangue vermelho e branco- esse tem amor p/time.
**VOLTA LOGO JOÃO GUERREIRO ANANIAS**
Melhoras joão, boa recuperação, muito bom jogador e de bom carater tambem.
VOLTE LOGO BOM MENINO. VC. VAI DAR A VOLTA POR CIMA, CONTAMOS COM VC.
este joga com amor a camisa , boa sorte garoto e volte o mais rapido possivel
Melhoras garoto.
Sorte e pronta recuperação ao guerreiro J. Ananias, pois vamos precisar muito do mesmo! Espero que volte bem!