Anistia no mês de aniversário do Náutico

Abril é o mês de aniversário do Clube Náutico Capibaribe que, no dia 7, estará completando 115 anos de grandes jornadas ao lado da imensa torcida alvirrubra.

O Timbu, este ano, luta para reviver os momentos de glória, tanto dentro quanto fora dos gramados. O Náutico tem hoje menos de 5.000 associados em dia, um número que nem de longe representa a grandeza do Clube.

Agora, mais do que nunca, o Náutico precisa do apoio dos associados. As dificuldades financeiras são imensas e estão agravadas pela crise econômica que o país atravessa. O sócio precisa entrar em campo para ajudar o Timbu a superar os desafios. Por isso, para incentivar o resgate dos sócios que estão em atraso, a Direção aprovou uma anistia durante todo o mês de abril.

Ficar em dia com o Clube é o presente de aniversário que o Náutico quer de você. Para tal, basta o sócio efetuar o pagamento do mês de abril.

Saudações alvirrubras,

Marcos Freitas e Ivan Brondi
Presidente e Vice do Executivo do Clube Náutico Capibaribe

Comunicação CNC.

15 respostas a Anistia no mês de aniversário do Náutico

  1. Bruno Marinho disse:

    Vai perder mais sócios.

  2. Ricardo disse:

    Abril é o mês de aniversário do Clube Náutico Capibaribe que, no dia 7, estará completando 115 anos de grandes jornadas ao lado da imensa torcida alvirrubra.

    Disseram GRANDES JORNADAS E IMENSA TORCIDA.

    Há um equívoco nesse parágrafo.

    • Ricardo disse:

      Somos apenas o que somos, pois os dirigentes do passado fizeram com que chegássemos ao fundo do poço candidato a virar um América do RJ desaparecido do mapa a anos ou mesmo um América de PE.
      O que todos querem agora. MILAGRE? Impossível.

      Os garotos dos anos 70, 80, 90 e primeira década de 2000 foram torcer pelo Sport mesmo com seus pais alvirrubros.

      O meu eu ainda salvei. Mais hoje em dia é consciente do que seja o clube cujo time ele torce.

      Se hoje eu tivesse outro filho menino eu não iria fazer força nenhuma para ele torcer pelo Náutico. Deixaria ele escolher o caminho de sua felicidade. Meu filho é hoje um decepcionado com o Náutico.

      Já foi a muitos jogos com colegas e amigos.
      Hoje em dia ele não faz a mínima questão.
      Tá cursando faculdade e cuidando do seu futuro ao invés de ficar perdendo tempo com futebol e com esse clube que não tem futuro algum.
      Essa é a grande verdade, doa em que doer.

      • alexander west disse:

        Eu tenho uma filha que sempre a levei aos jogos do nautico com ela pendurada no pescoço,enfim, hoje é doente pelo Sport,MOTIVO::::::As colegas a zombar e dizer::::::: O NAUTICO NÃO GANHA NADA, E O SPORT É O PAPAI NORTE NORDESTE.E eu cheguei a conclusão :::::::Precisamos de um titulo não só estadual mas nacional ou nordeste, antes que até o santa venha a ter.Ou ganhamos algo ou as gerações posteriores serão cada vez menor.

        • Ricardo disse:

          Obrigado pelo entendimento e compreensão do meu texto. Você me parece ser um cara consciente e não iludido com nossa triste realidade de nem torcida termos mais, justamente por causa da falta de títulos. Daí muitos meninos e meninas passaram a ser Sport por causa disso que você falou da sua filha. Talvez o ambiente que meu filho enfrentou na escola não era tão rubro negro entre os coleguinhas dele. Mais mesmo que fosse eu fui feliz em conseguir mantê-lo Náutico eternamente. Ele odeia o Sport e o Santa Cruz. Ele morre de raiva do Santa Cruz.
          Sds.

    • Luciano disse:

      Vai torcer para o sport

      • Luciano França disse:

        CARO XARÁ !!

        VAMOS DEIXAR DE NOS AGREDIRMOS UNS AOS OUTROS!!

        E VAMOS SER REALISTAS !!!

        O NÁUTICO SÓ SERÁ GRANDE QUANDO A SUA TORCIDA FOR REALISTA E TRABALHAR UNIDA EM FAVOR DO CLUBE

        • Ricardo disse:

          Luciano isso não é suficiente. Antes temos de ter pessoal humano decente trabalhando pelo clube de forma profissional. Acho que para o Náutico ficou tarde demais. Não acredito mais na redenção desse clube. Essa é minha opinião.
          Mais sou Náutico sempre.

      • Ricardo disse:

        Não posso. Sou Náutico meu chapa. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não confunda as coisas meu prezado. Sendo redundante digo-lhe: uma coisa nada tem a haver com a outra. Falar verdades e realidades do Náutico doe em muito gente inocente. Eu de inocente não tenho nada. Sou bastante calejado.
        Sds.

  3. FERNANDO ROCHA disse:

    PARA RECEBER .

  4. FERNANDO ROCHA disse:

    CAROS COLEGAS ALVIRUBROS. SOU SÓCIO E NÃO VENHO PAGANDO HÁ VÁRIOS ANOS. E CHEGOU UM BOLETO NA MINHA RESIDÊNCIA PARA PAGAR. E FICAR QUITES COM O CLUBE. ATÉ AÍ TUDO BEM. VOU PAGAR O BOLETO PARA AJUDAR O MEU CLUBE DE CORAÇÃO. SÓ QUE EU NÃO TENHO A CARTEIRINHA DE SÓCIO O QUE DEVO FAZER.

    • Absalao Clementino disse:

      Após pagar o boleto bancário se dirija a secretaria do clube e receberá a carteira de sócio, a mesma será emitida na hora,

    • Absalao Clementino disse:

      Após pagar o boleto bancário se dirija a secretaria do clube e receberá a carteira de sócio, a mesma será emitida na hora,

  5. amigos vamos ao jogo , moro fora se estivesse em RECIFE iria ao jogo, estou ajudando, jogo na timemania, estou me associando, o clube depende de nós, vamos mandar mensagens que o NAUTICO estar fazendo 115 anos nos programas do sudeste, sportv,fox sport, outros vamos mostrar quer o NAUTICO é GRANDE,NAUTICO SEMPRE.

  6. boa noite nação alvirrurbra,quinta feira vai ser uma linda festa…queremos 20 mil alvirrubros e alvirrubras na arena…2016 é o ano do náutico..vamos em busca da trípice coroa….pernambucano,copa do brasil e série B..vamos torcida zerá os ingressos…nautico 2 x 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>