PROPOSTA

O Náutico continua procurando um meia para completar o setor de meio-de-campo. Até o momento a diretoria já contratou três volantes – Chicão, Rodrigo Pontes e Leomar – e o meia Claudinho, do CRB. Ontem à tarde, o diretor de futebol Sérgio Lins garantiu que não foram feitos contatos com Anaílson, do São Caetano. “Desconheço essa informação. Isso é uma mentira. Nem procuramos o jogador.”

Sérgio Lins também descartou o meia Nildo, do Sport. “Há muitos comentários sobre Nildo. Sei apenas que ele está tentando renovar o contrato com o Sport”, disse.

O dirigente alvirrubro revelou que alguns jogadores foram oferecidos ao Náutico, como o meia Luizinho Vieira, ex-Santa Cruz, e atualmente na Ponte Preta, além de Paulo Isidoro, que trocou o Brasiliense pela Portuguesa. “São jogadores que não interessam ao Náutico”, comentou.

Os jogadores do Náutico fizeram testes físicos sábado e ontem pela manhã. Hoje o preparador físico Guilherme Ferreira e o fisiologista Eduardo Jacó continuam com os testes. À noite, a delegação segue para Bonito, quando será iniciada a pré-temporada. O atacante Jaílson e o volante Rodrigo Pontes devem se apresentar amanhã na cidade interiorana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>