SÉRIE B

Remanescente, Rafael Pereira vê Náutico mais forte do que em 2015
Zagueiro foi um dos jogadores do grupo que permaneceram da última Série B para; Na opinião do atleta, Timbu começa competição mais preparado do que em 2015

No ano passado, o Náutico não subiu para a Série A por causa de dois pontos. Nesta temporada, a tendência é que a equipe vá ainda melhor na competição. Esta é, pelo menos, a opinião do zagueiro Rafael Pereira – que tem autoridade para falar do assunto, já que é um dos remanescentes daquela campanha.

O principal argumento dele passa por isso: a manutenção de boa parte do grupo. Sobretudo em um setor específico do campo.

- O Náutico começa a série B este ano mais forte, por ter mantido uma boa base do ano passado, principalmente o setor defensivo. O entrosamento entre os atletas deste setor é muito importante para a solidez. Não é à toa que somos uma das defesas menos vazadas do Brasil.

Apesar disso, o jogador vê que o time ainda precisa evoluir em algos aspectos para ser concorrente forte ao acesso.

- Sempre podemos melhorar nos aspectos técnico e táticos. Tenho certeza de que os atletas que estão chegando vão suprir as dificuldades que tivemos no primeiro semestre. No futebol, você ganha jogos com todos atletas marcando e também com todos ajudando no ataque. Teremos uma postura de imposição e muita garra para colocar o Náutico de volta à primeira divisão.

Até o momento, o Timbu fez quatro contratações: Maylson, Taiberson, Mateus Muller e Eurico. A ideia da diretoria é trazer pelo menos mais quatro atletas.

Por Rômulo Alcoforado/Globo Esporte
Foto: Imprensa Náutico

4 respostas a SÉRIE B

  1. Geraldo disse:

    Se contrata jogador da região, é pensar pequeno… se contrata jogador do sul/sudeste, tá bichado… Se improvisa, é burro… Mas, sempre tem um que pede isso. vai entender!!!!!!

  2. Bruno Marinho disse:

    Aqui no Nordeste tem o meia do abc Echeverria, paraguaio bom e barato.
    Ele fez o primeiro gol na decisão de sábado passado.

  3. ROBERTO disse:

    o 4º zagueiro do salgueiro, é um bom jogador (Ranieri).

  4. ROBERTO disse:

    Gallo, treina Eller para atuar na cabeça de área (1º volante).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>