Alexandre Gallo cobra equipe do Náutico por chances desperdiçadas: “Foi o jogo mais fácil”
Técnico não escondeu a decepção por ter saído de Barueri com apenas um ponto
O plano de Alexandre Gallo para o Náutico no 1º turno da Série B deu certo de forma parcial. O time terminou os primeiros 19 jogos da competição em 6º lugar, posição que ele considerava ser razoável para a meta de entrar no G4 em setembro. Contudo, o técnico não escondeu a decepção por ter saído de Barueri com apenas um empate na partida que ele enxergou como a mais fácil da competição para a sua equipe. Algo que o impediu de atingir os 30 pontos traçados como meta para a primeira parte da competição
“Foi o jogo mais fácil do campeonato. Armamos um sistema para marcar bem fechado e conseguimos roubar a bola. Estudamos muito a equipe deles e foi um jogo que não tem o que falar. Nos cobramos bastante agora no vestiário. Não podemos ter essa quantidade de chances cara a cara com o goleiro. Esses dois pontos irão nos fazer falta. Queríamos esses 30 pontos de qualquer maneira. Era uma partida para fazermos quatro, cinco gols”, reclamou.
O grande motivo de consolação do técnico Alexandre Gallo é que o Timbu terá 20 dias para corrigir erros como o da noite da última terça-feira. Até o dia 20 de agosto, quando o Náutico abre o returno contra o Criciúma em casa, o treinador terá um total de 13 dias de treinos – após a folga concedida até o próximo domingo. Algo que será fundamental para o seu time na sua opinião.
“Eu só posso entender que (esta terça-feira) foi um dia atípico. Conversei com eles de forma dura e positiva. Se fosse um treino de “dois toques”, uma brincadeira, faríamos seis gols. Procurei mostrar que essa competição é muito importante para a gente. Vamos trabalhar a finalização para o segundo turno fazermos diferença. Somos a equipe que mais cria chances na Série B. Temos problemas e nem sempre vamos jogar bem, mas te faço uma pergunta: quem consegue manter essa regularidade? Essas duas semanas vieram em bom tempo para ajustarmos o time”, pontuou.
Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Comunicação Náutico
amigos RENAN esta jogando muito, o azar foi que todas oportunidades foi de RONI meu DEUS como perdi gol, mesmo assim acredito vamos subir , o NÁUTICO joga em RECIFE 10 jogos com 7 times que estão na 1 parte da tabela, o NÁUTICO esta a 2 pontes do quarto colocado, vamos ajudar parem de reclamar , mesmo assim acredito, NÁUTICO SEMPRE.
Time pequeno,sempre pequeno.subir pra que.
Se subir…desce no ano que vem.
Esse time é muito fraco. É bem verdade que não temos condições financeiras pra bancar um time decente, porém se ao menos tivéssemos uma diretoria profissional e competente as contratações que foram feitas, com certeza, teriam sido diferentes. Sem duvidas, Tiago Adan,Matheus Muller, Roni, Eurico, Eduardo e os demais que não jogam por ja ter sido contratados lesionados não teriam vindo. Essa diretoria sabe o que faz. Estão afundando, de propósito, nosso clube. Isso é intencional.
Bando de Canalhas!!!!!!
Se não começar a ganhar os jogos fora, adeus seria A.