TORCIDA

Igor Rabello diz entender críticas da torcida do Náutico, mas pede apoio contra o Bahia
Zagueiro alvirrubro pediu ajuda da torcida no próximo confronto, contra um adversário que vem em curva ascendente no segundo turno da Série B

O zagueiro Igor Rabello fez, contra o Sampaio Corrêa, a sua segunda partida como titular do Náutico. Escalado no lugar de Rafael Pereira por opção do técnico Alexandre Gallo, o atleta até marcou um gol na partida – o terceiro do Timbu. O gol, porém, não fez muita diferença. O Alvirrubro saiu derrotado e sua torcida, revoltada. Apesar de entender as críticas, o atleta fez questão de pedir apoio no momento difícil pelo qual passa o time.

“É isso, trabalhar a semana e ir em busca do Bahia. É normal o torcedor cobrar de nós. Tem que cobrar, pois estamos devendo. Estamos vindo de duas derrotas seguidas, mas estamos focados, querendo mudar isso e vencer em casa”, disse o zagueiro, que ainda comentou o primeiro gol pelo Timbu. “Trocaria esse gol pela vitória. Esse meu primeiro gol não foi como eu queria. Eu queria ter dado a vitória para o Náutico.”

O próximo jogo do Alvirrubro é contra um Bahia que vem numa trajetória oposta à do Timbu: no returno, o Tricolor ainda não sabe o que é perder. Motivo que faz o zagueiro pedir ainda mais pelo apoio da torcida. “É normal, eles têm que cobrar. Mas não podem deixar de apoiar, principalmente contra o Bahia. Peço que nos apoiem do começo ao fim, pois queremos a vitória para dá-los. Ninguém entra em campo para perder. Todos querem ganhar e levar o Náutico para a Série A”, finalizou Rabello.

Por: Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 8 = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>