MOMENTO

Com média de meio gol sofrido nos últimos seis jogos, Júlio César comemora o bom momento
Goleiro exaltou trabalho em equipe e acredita que número é importante para momento que a equipe atravessa na Série B e para que siga na briga pelo acesso

Um dos pontos que coloca o Náutico entre os melhores times da Série B neste momento é a sequência de seis jogos sem perder. O poderio ofensivo poderia ser um dos motivos para o sucesso neste período. Foram nove gols marcados e uma média de 1,5 gol por partida. Contudo, outro número tem garantido as vitórias alvirrubras: os gols sofridos.

Em seis jogos (desde que o técnico Givanildo Oliveira assumiu o time), Júlio César teve que buscar a bola no fundo do gol em apenas três ocasiões. Quando sofreu qualquer um desses gols, o Timbu já vencia por pelos menos dois gols de diferença. Foi assim contra Paysandu, Paraná e Vasco. Uma tranquilidade a mais para a torcida e para o goleiro, que mostrou toda sua satisfação pelo momento da equipe e do sistema defensivo.

“Acho muito importante a defesa estar bem. A partir do momento que não tomamos gol, como aconteceu nesse jogo, podemos ir lá na gente e achar um gol como fizemos. É um segredo nosso, um ponto forte. Fico feliz por participar desse sistema. Não quero aparecer tanto, mas quando aparecer quero ajudar e que a gente continue mantendo isso”, comentou o camisa 1.

O momento do Náutico, tanto como equipe, como defensivamente, só não é melhor do que o do Avaí, equipe que ocupa a terceira colocação na Série B. Nos últimos seis jogos, os catarinenses só sofreram um gol. Número que justifica as seis vitórias consecutivas nas últimas seis partidas.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a MOMENTO

  1. colorau disse:

    Vamu lá sem se cagar dá pra subir
    vamos reintegrar kuki tb sabe fazer gols

    saudações da sofrência

  2. ROBERTO disse:

    ALO DIRETORIA. VAMOS REINTEGRAR O DANIEL MORAIS COM MUITA PRESSA. O CARA É ARTILHEIRO E TAMBÉM SABE JOGAR COMO PIVO. POR ONDE PASSOU SEMPRE FOI ARTILHEIRO. VAMOS ACABAR COM AS PICUINHAS…

  3. Geraldo disse:

    Amigos alvirubros boa tarde!
    Temos que ter consciência que até pouco tempo estavamos sem padrão de jogo; os jogadores desistimulados e sem um técnico com vontade e carinho pelo nosso clube. Jogar bem todas as vezes geralmente não é possível, mas com certeza vendo um time brioso tentando vencer, já vale tudo. Quando na vida vimos um grupo de jogadores unidos cantando feito puro torcedores ” VAMOS SUBIR NAUTICO!! VAMOS SUBIR NAUTICO!! no vestiário ? Quando? Agora sim é nossa vez de mostrar a eles que não estão sozinhos e ao restante do país que o nosso time também tem torcida grande. Foi lindo a presença dos nossos torcedores na última partida na Arena. Já imaginaram cada colega nosso que foram ao último jogo, levar mais uma pessoa? Será demaisssssssssss!!!!! confio na melhor torcida do Estado. Quero vê aquela arena num mar vermelho e branco como a torcida do Internacional no último final de semana. Grato pela atenção amigos!!!!

    Saudações alvirubras!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>