O site NauticoNET tem o orgulho de vencer mais uma vez o Prêmio IBEST, como o melhor site de Pernambucano. Este é o bi-campeonato da NauticoNET, que no ano anterior, também foi primeira colocada na premiação.
Para a equipe NauticoNET, este prêmio é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito há 10 anos, com muito carinho e dedicação as cores alvirrubras. Almejamos sempre mais, porém, com o objetivo único traçado: enaltecer sempre o máximo possível o Clube Náutico Capibaribe. E isso, inclui ter responsabilidade, honestidade e respeito não só com os torcedores e internautas, mas também com todos que fazem o Clube Náutico.
Parabéns a todos que fazem parte da equipe NauticoNET! E sucesso, sempre.
Gostaria de parabenizar a equipe NáuticoNET pelo ótimo trabalho q vem desempenhando ao longo dos anos, e desejo mts felicidades e sucesso na vida de cada um. Vcs são camisa 10 (mas n sao como o Geraldo…).