SÉRIE A

O elenco alvirrubro encerrou os preparativos na capital pernambucana, na manhã desta quinta-feira (22), nos Aflitos, visando a terceira rodada do Brasileirão, que será neste sábado (24), às 18h10, diante da equipe do Grêmio, no Olímpico.

O superintendente de futebol Sangaletti, que está interinamente à frente do elenco timbu, comandou um trabalho de finalizações e jogadas ensaiadas com os jogadores alvirrubros. Para este jogo, Sangaletti não contará com o zagueiro Vagner e o volante Radamés, ambos vão ficar em Recife fazendo tratamento no departamento médico do clube.

Após o treino, a delegação com 19 atletas viajou para Porto Alegre, onde nesta sexta-feira, às 16h, treinam no CT do Internacional.

Assessoria de Imprensa

Ana Campos

Uma resposta a SÉRIE A

  1. José Lucas disse:

    Fica de olho diretoria…

    Eliminado da Taça Libertadores, o Santos volta suas atenções para o Brasileirão. Com um elenco inchado, o técnico Emerson Leão prepara cortes. Como agora só disputa uma competição, o grupo santista terá entre 28 e 29 jogadores. Atualmente, tem 35.

    O atacante Moraes já acertou com a Ponte Preta, mas outros devem sair. Caso dos meias Vítor Junior, Patrik, do volante Dionísio, e do lateral-direito Filipi. O atacante Alemão, cujo contrato vence em julho, não acertou sua renovação de contrato e deverá deixar a Vila Belmiro. O atacante Renatinho, que tenta se livrar de um contrato de gaveta, também está de saída.
    http://WWW.GLOBO.COM/ESPORTES

  2. Sergio disse:

    CONTINUA.Não temos um fornecedor de material esportivo à altura (Esta Wilson é uma bosta)

    Temos que acabar com essa mentalidade de torcedor ter de ajudar, o Clube tem que tratar torcida como cliente, oferece o produto e ela compra.

    Vamos acabar com este império da Mediocridade !!!!".Respeitando as opiniôes contrárias,SAUDAÇOES ALVIRRUBRAS1

  3. Sergio disse:

    CONTINUA. E nessa mediocridade que caminhamos, vamos achando o máximo estarmos na primeira divisão e terminando ano após ano do décimo quinto em diante.

    Sinceramente contratar Ivo Wortman é um passo atrás muito grande, este cidadão já tem anos como técnico, e só o que ganhou foi um medíocre Campeonato Paraense. Aonde passa é colocado pra fora. Foi assim no Goias, Fluminense e Curitiba.

    Vocês acham sinceramente que um cara que comandou estes times todos, com o elenco que eles têm e não conseguiu nem aparecer na mídia é a solução do Náutico. Tenha santa paciência !!!! Isso é pensar pequeno de mais.

    Nós precisamos de muita coisa pra sermos grande, temos que ter pés no chão, mas temos que pensar grande, sempre pra frente… mudar paradígmas sermos mais ousados. Para que o Estádio tenha 20 mil pagantes e 10 mil sócios em dia é necessário que o Clube ofereça algo.

    Não temos uma Campanha de Sócios descente
    Não temos um patrocinador forte.CONTINUA

  4. Sergio disse:

    Trascrevo a seguir o comentário de Carlos Barreiros Júnior.Longo mas me fez refletir:"Definitivamente a Diretoria do Clube Náutico Capibaribe não sabe jogar junto com a sua torcida. Tal falta de sintonia se ve com o púlblico do primeiro jogo, cerca de 15 mil torcedores.

    É uma Diretoria que não sabe sacudir a torcida definitivamente, que não sabe como mexer com os seus brios, de criar euforia. É duro ter de admitir, mas estamos muito atrás da Coisa Fedorenta no que se diz respeito a sermos inovadores, impetuosos, ousados, empreendedores e sermos profissionais.

    A diretoria deve ter em mente que ele monta o time para a Torcida, os títulos são consequência. Por mais que o Náutico seja líder, ninguém aqui tá super empolgado, porque sabe que o time é limitado, que é um time pra acabar na mesmo posição do ano passado.

    Falta ousadia para contratar um técnico decente e pelo menos 3 jogadores, que deixe o time e a torcida eufóricos e sentindo-se capazes de ir cada vez mais longe.CONTINUA

  5. Wagner Leão disse:

    Srs

    O Náutico pagaria RF R$ 80.000,00 de salário até o fim do ano a parti de Junho de 2008, com a multa recisória que o Atlético Paranaense pagou R$ 300.000,00 que dá R$ 50.000,00 por mês podemos trazer um técnico de R$ 130.000,00. Não podemos apostar em técnicos que não tem um histórico e nem um futuro promissor.

    VAMOS PRESSIONAR ESSA DIRETORIA QUE PENSA PEQUENO

    SDS ALVI RUBRAS

  6. Jaciara Gonçalves de Mendonça disse:

    Awee Nação Alvirrubra, agente tem que parar de pensar na saida de RF isso ja e passado, vamo pensar daqui pra frente nos que ficaram, nas contratações que o TIMBA ainda tem que fazer, vamo focar no jogo contra o gremio e em quem a Diretoria vai trazer pra vaga em aberto e pronto, e bola pra frente agoraaa..

    AVANTE TIMBAAAA!!

    NAUTICO ATÉ MORRER!!

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  7. Herbert Ranilson Santos disse:

    Ontem a coisa mostrou mais uma vez pra gente por que somos
    um time eternamente mediano. A base da coisa é de 2006. De
    lá pra cá o Nautico já montou 4 times. Um no inicio de 2007,
    outro no segundo simestre de 2007,outro no inicio de 2008 e
    outro agora, que inclusive já está ameaçado com a saida de
    RF. Tudo isso é FALTA DE PLANEJAMENTO. Sábado inicia mais
    uma crise dentro do CNC. Deus queira que não.

  8. Marcus Antonio Nunes Cavalcanti disse:

    Conseguiremos uma bela vitória e retoremos com a efetivação no cargo de treinador SANGALETTI, pois para trazer um desses nomes que estão citando e muito melhor continuarmoa com ele. Pensem: Um cara que há 7 anos atrás empresta a um clube dinheiro para pagar a folha, merece e muito o nosso grande respeito e admiração, FORÇA SANGALETTI! NÁUTICO ATÉ MORRER!

  9. Luiz disse:

    A imprensa daqui de PE é uma vergonha mesmo eles dizem:"foi uma ótima vitória do sport diante do vasco" se fosse o náutico eles falavam:"poderia ter ganho com um placar mais elastico". Assim é fogo.

    Outra coisa que pora de Ivo Wofman ele é pé frio e muito chato, pergunta ao grupo se iria gostar dele primeiro. É melhor o da ponte preta

  10. Thiago Henrique Ferreira Botelho disse:

    Desejo para todos os jogadores muita sorte e muita raça,e que conquistem mais uma vitoria. vamos lá

  11. Thiago Henrique Ferreira Botelho disse:

    Desejo para todos os jogadores muita sorte e muita raça,e que conquistem mais uma vitoria. vamos lá

  12. Dinilton Pessoa de Albuquerque Junior disse:

    BOA SORTE NÁUTICO!!!!!

    VAMOS SEM MÊDO E SEM DÓ, MUITA RAÇA E FORÇA PRA CIMA DO GRÊMIO.
    VAMOS APAGAR AQUELA IMAGEM NEGATIVA NOS AFLITOS, BATENDO O GRÊMIO NO OLIMPICO.
    PAULO ALMEIDA JOGUE FUTEBOL, PELO AMOR DE DEUS!
    OUTRA COISA, VAMOS VIBRAR COM UNIÃO QUANDO FIZER GOOL.
    CONTRA O FLUMINENSE, PARECIA QUE ESTAVÃO JOGANDO PELADA, NINGUEM SE CONHECIAM.
    MUITA VIBRAÇÃO EM TODOS OS JOGOS HONRREM ESSA CAMISA VERMELHA E BRANCA.

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!!!

  13. Levi Alves de Cerqueira disse:

    Pessoal segue comentários de um torcedor do Atlético Paranense sobre NEY FRANCO
    :Caros colegas existem várias perguntas e indagações quais não consigo entender:

    A) Por que existe 'cientistas' sei lá para quê no no CT e simplesmente a diretoria não consegue organizar ou facilitar o acesso de torcedores na Arena, como no jogo de domingo passado?

    B) Por que tanta incompetência nas contratações? vejamos as mais recente Léo Medeiros,Zé Antônio,Mateus, Bambu, a maioria por indicação do tal Ney Franco, técnico limitado sem visão obviamente suas indicações não poderiam dar certo, mas será que a diretoria não vê, ou não tem percepção técnica.

    C) Vejamos o caso da 'solução' do meio campo o Irênio ,este quando jovem sempre foi jogador mediano, então como pode a diretoria acreditar que o tal do Irênio poderia ser a solução agora que é vovô? aliás este 'jogador' foi dispensado pelo 'famoso' Vera Cruz do México, de onde vem o respaldo que o mesmo serviria para o Atlético?

    D) Por que manter tantos hóspedes no C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>