A equipe do Náutico viajou nessa manhã de quinta-feira (22.05) para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, às 18h10m, no estádio Olímpico. O treinador interino Marcelo Sangalleti não contará com duas peças fundamentais, Radamés está com uma contratura muscular na coxa esquerda e Vágner ainda sente a lesão do último jogo contra o Fluminense, no Maracanã.
Olá, galera;
Estou vendo o jogo do FORTALEZA contra o Gama e o camisa 9 do Fortaleza, OSVALDO, tá acabando com o jogo!! O cara é de uma habilidade de encher os olhos.
O pior… ele estava encostado no banco, mas HERIBERTO DA CUNHA resolveu dar uma chance a ele e… NÃO SAIRÁ MAIS!!
Vamos ficar de olho nesse garoto! Tem que ter reservas à altura do nosso tanque e este certamente não deve ser caro.d
De qualquer forma desejo muita boa sorte pro nosso TIMBA e que possamos trazer ponto ou quem sabe,pontos desta partida.