A equipe de hóquei do Náutico venceu na última quinta-feira(22), o Clube Português na quadra do time alvirrubro, por 1×0. O gol do Náutico foi marcado pelo jogador Fábio Lemos. Rafael Aguiar, goleiro do Náutico e da seleção brasileira sub-20 estava em uma noite inspirada e não deixou passar nada, garantindo a vitória da equipe timbu. Com este resultado, o Alvirrubro continua na briga pelo tílulo do estadual.
O fato lamentável é que alguns jogadores do Clube Português como é de costume tentaram arrumar confusões, porém não conseguiram e a festa do Náutico foi grande.