TREINO

Após serem poupados, Marco Antônio e Bergson treinam e devem enfrentar o Avaí neste sábado
Técnico Givanildo Oliveira poderá repetir a equipe que utilizou contra o Goiás

No treino desta sexta-feira, o técnico Givanildo Oliveira finalmente deve ter tirado a dúvida que tanto lhe afligia nos últimos dias. Antes de embarcar para Florianópolis o treinador não sabia se teria condições de escalar Bergson e Marco Antônio, mas o último treino antes da partida deu boas notícias. Os dois atletas participaram da movimentação na capital catarinense e devem ser titulares diante do Avaí neste sábado.

De acordo com o departamento de futebol do Náutico os dois atletas participaram normalmente do treino recreativo realizado nesta manhã e estarão à disposição de Givanildo. Ambos foram poupados na quinta-feira e abriram a possibilidade da equipe ter mudanças.

Caso não tivessem condições de jogo, Tiago Adan e Maylson eram os prováveis substitutos. O atacante ganhou a vaga de Yuri Mamute como opção imediata no ataque nos últimos jogos, sendo inclusive titular diante do CRB. Já Maylson foi o grande destaque da vitória sobre o Goiás ao marcar o gol da vitória. Ainda falta ritmo de jogo ao atleta que não jogava há 65 dias, mas ele seria a melhor opção caso Marco Antônio não tivesse condição de jogo.

Com a confirmação da presença dos dois atletas, Givanildo poderá repetir a escalação que utilizou contra o Goiás na Arena de Pernambuco, com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Comunicação Náutico

8 respostas a TREINO

  1. Luiz Martins disse:

    E se Givanildo for dispensado, voltará ao América-MG e o levará , mais uma vez, à primeirona.

  2. Luiz Martins disse:

    Concordo plenamente, Bruno.Givanildo levou o América-MG da C para a A através das contratações que ele indicou.Não pode ser culpado por ter encontrado esse grupo deixado pelo Gallo.

  3. Bruno Marinho disse:

    Giva tem que ficar pra 2017.

    • Luiz Martins disse:

      Pleno acordo, Bruno.Ele não pode ser culpado por ter encontrado esse grupo montado pelo tal do Gallo. Deixá-lo determinar as contrataçoes, como fez no América-MG, da C para a B e da B para a A.

  4. Ayrton disse:

    TIMINHO AMARELÃO DO CARALHO!!!!
    GOLEADA NESSE TIMECOOOO!!!!
    VERGONHA DO CARALHOOOO!!!!
    SÉRIE B SEMPRE!!!!

  5. Ayrton disse:

    TIMINHO AMARELÃO DO CARALHOO!!!!
    SÉRIE B SEMPRE!!!!
    VERGONHA!!!!

  6. ROBERTO disse:

    DESEJO SUCESSO A TODOS, CONTUDO, SE RODRIGO SOUZA E BÉRGSON NÃO ESTIVEREM BEM FÍSICAMENTE, SEJAM LOGO SACADOS DO TIME AO FINAL DO 1º TEMPO. CREIO GIVANILDO ESTARÁ ATENTO PARA FAZER ESSAS SUBSTITUIÇÕES NA HORA CERTA, SEM MEDO DE SER FELIZ.

  7. jose roberto farias mendes disse:

    JOGUEM POR NÓS. HONREM NOSSO MANTO SAGRADO. RAÇA O TEMPO TODO. NÃO NOS DECEPCIONEM. GIVANILDO NÃO SEJA TEIMOSO, MUDE LOGO E NO TEMPO CERTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 8 = 17

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>