Hoje Felipe completará no Olímpico 100 partidas com o manto alvirrubro.
Felipe que semana passada completou 30 anos.
Este gaúcho de Passo Fundo chegou ao Náutico no dia 23 de março de 2006.
Debaixo de sérias dúvidas da torcida e do treinador Roberto Cavalo.
Cavalo que acusou o jogador de ser um homem de vidro.
Eram dias de crise.
O treinador e o Náutico já não falavam esperanto.
Felipe vinha com fama de goleador no Rio Grande.
58 gols em 62 jogos de Campeonato Gaucho pelo Passo Fundo.
O Náutico eliminara o Coritiba e se preparava para enfrentar o Ipatinga pela Copa do Brasil.
Hoje os três clubes estão na Série A.
Hoje a dupla Kuki e Felipe faz parte da história.
Hoje o gol de Felipe contra o Ituano classificando o Timbu para a Série A faz parte da nossa galeria.
Mesmo assim muitos torcedores apupam o goleador.
Não compreendem a habilidade do ambidestro.
Desconhecem a função que desempenha no ataque alvirrubro.
Coisas do futebol. Coisas de Roberto Cavalo.
Para os que amam o futebol bem jogado.
Os toques sutis de Felipe são um deleite.
Como a belíssima bola na trave contra o Fluminense no Maracanã.
Como o genial gol de cabeça contra o Santos ano passado.
Parabéns, Felipe!
Você é 100!
Bom, o time do Nautico faltou um meia de qualidade para ligar com o ataque q por sua vez poderia ter mudado o Jogo se Felipe faz os dois q perdeu, o mais importante gente é q faltou comanduuu ROBERTO FERNANDES, com ele o Nautico naum tinha perdido, mas ta contrataduu o novo TECNICO, q DEUS nos AJUDE é o LEANDRO MACHADO, falar o q, no meu entender era melhor PAULO CAMPOS q ta no RIO SEM TRABALHO, mas Serginho Lins e o " PRESIDENTE", naum sei naum estou com muito meduuu esse anooooooo, com MAURICIO CARDOSOOOOOOO, vontade sei q eles tem, so naum sei se tem ………
SD ALVIRRUBRAS
Valeu Felipe,gooooooooollllll.
Valeu Felipe,gooooooooollllll.
PARABÉNS FELIPE!!!!!!!!!!!!! CONTINUE FAZENDO OQ VC MAIS SABE GOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ..
Parabéns Felipe!É o melhor jogador do nautico desde quando se firmou de titular.É o jogador que se receber a bola próximo a grande área leva muito perigo ao gol adversário, como aquela bola que ninguem esperava ,contra o fluminense ,que foi na trave.Quando não joga faz muita falta.
Parabéns Felipe!Vc faz história no CNC!