MATÉRIA ESPECIAL

Hoje Felipe completará no Olímpico 100 partidas com o manto alvirrubro.

Felipe que semana passada completou 30 anos.

Este gaúcho de Passo Fundo chegou ao Náutico no dia 23 de março de 2006.

Debaixo de sérias dúvidas da torcida e do treinador Roberto Cavalo.

Cavalo que acusou o jogador de ser um homem de vidro.

Eram dias de crise.

O treinador e o Náutico já não falavam esperanto.

Felipe vinha com fama de goleador no Rio Grande.

58 gols em 62 jogos de Campeonato Gaucho pelo Passo Fundo.

O Náutico eliminara o Coritiba e se preparava para enfrentar o Ipatinga pela Copa do Brasil.

Hoje os três clubes estão na Série A.

Hoje a dupla Kuki e Felipe faz parte da história.

Hoje o gol de Felipe contra o Ituano classificando o Timbu para a Série A faz parte da nossa galeria.

Mesmo assim muitos torcedores apupam o goleador.

Não compreendem a habilidade do ambidestro.

Desconhecem a função que desempenha no ataque alvirrubro.

Coisas do futebol. Coisas de Roberto Cavalo.

Para os que amam o futebol bem jogado.

Os toques sutis de Felipe são um deleite.

Como a belíssima bola na trave contra o Fluminense no Maracanã.

Como o genial gol de cabeça contra o Santos ano passado.

Parabéns, Felipe!

Você é 100!

Uma resposta a MATÉRIA ESPECIAL

  1. Sérgio Regueira Moraes da Cunha disse:

    Bom, o time do Nautico faltou um meia de qualidade para ligar com o ataque q por sua vez poderia ter mudado o Jogo se Felipe faz os dois q perdeu, o mais importante gente é q faltou comanduuu ROBERTO FERNANDES, com ele o Nautico naum tinha perdido, mas ta contrataduu o novo TECNICO, q DEUS nos AJUDE é o LEANDRO MACHADO, falar o q, no meu entender era melhor PAULO CAMPOS q ta no RIO SEM TRABALHO, mas Serginho Lins e o " PRESIDENTE", naum sei naum estou com muito meduuu esse anooooooo, com MAURICIO CARDOSOOOOOOO, vontade sei q eles tem, so naum sei se tem ………
    SD ALVIRRUBRAS

  2. Murilo Salviano disse:

    Valeu Felipe,gooooooooollllll.

  3. Murilo Salviano disse:

    Valeu Felipe,gooooooooollllll.

  4. Andrey Luiz Vieira Cavalcanti disse:

    PARABÉNS FELIPE!!!!!!!!!!!!! CONTINUE FAZENDO OQ VC MAIS SABE GOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ..

  5. Rafael Vasconcelos disse:

    Parabéns Felipe!É o melhor jogador do nautico desde quando se firmou de titular.É o jogador que se receber a bola próximo a grande área leva muito perigo ao gol adversário, como aquela bola que ninguem esperava ,contra o fluminense ,que foi na trave.Quando não joga faz muita falta.
    Parabéns Felipe!Vc faz história no CNC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>