Júlio César pede paciência à torcida e quer acesso para ter o nome na história do Náutico
Goleiro citou exemplo do Bahia e crê que a decisão do jogo pode ser no final
Já são três temporadas à frente da meta alvirrubra. Tempo suficiente para Júlio César criar uma forte identificação com o Náutico, único clube que defendeu além do Corinthians, que o revelou. Por conta disso, chance do acesso à Série A desperta no goleiro ansiedade. Vontade de, enfim, ter uma conquista e cravar seu nome na história do Timbu. Desejo que passa antes pela obrigação de vencer o Oeste, numa partida nervosa no próximo sábado.
“Isso vai ser um presente, uma vitória, uma conquista. Você não consegue mensurar o que é mais importante, todas as conquistas serão iguais. Estamos tão concentrados que não parei para pensar. Espero de 18h30 comemorar esse acesso e, com a primeira conquista pelo Náutico, colocar o nome de vez na história do clube”, enalteceu o goleiro.
Na reta final da Série B, Júlio disse ter visto uma grande adesão da torcida do Náutico. Que será repetida na última rodada. Além apoio costumeiro, o goleiro espera ver também uma torcida paciente. “Na reta final, o torcedor abraçou a equipe de uma maneira espetacular, e tem feito a diferença. Em todos jogos que jogamos com público alto, ganhamos todos. Isso tem ajudado”, iniciou.
Contra o Oeste, porém, o Alvirrubro não deve ter vida fácil. Afinal, do outro lado, há um clube que também joga sua vida. “O torcedor que vai tem que saber que a gente pode decidir só no segundo tempo. Que tenha paciência, porque o Oeste também está pressionado, mas não vai se atirar de qualquer maneira. Às vezes é um time que vai jogar fechado, por uma bola, e temos que ter paciência. Mas tenho certeza que o torcedor vai apoiar os 90 minutos. Do mesmo jeito que o Bahia fez gols no último minuto, pode acontecer com a gente”, finalizou.
Por: Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Náutico
DEPOIS DO VEXAME, AGORA SE PLANEJAR PARA 2017.
NÃO ADIANTA FICAR CHORRANDO, QUERO LEMBRAR POREM QUE A CHANCE QUE O TIME TINHA DE SUBIR SÓ VEIO COM A CHEGADA DE GIVA, POIS ANTES JÁ SABÍAMOS QUE NÃO SUBIRÍAMOS, PORTANTO, DISPENSAR QUEM NÃO PRESTA, MANTER GIVA, POIS AS CONTRATAÇÕES SÃO POR PROFISSIONAIS DE QUALIDADE, E NÃO POR EMPRESÁRIOS COM INTERESSES FINANCEIROS, COMO HAVIA FEITO NA ÉPOCA DE GALO, ISSO SERVE DE LIÇÃO PRA DIRETORIA.
Tomar no cú.
amigos também lamento a derrota,mais a invasão desses maloqueiros , vão prejudica o clube com uma multa muito alta, e para o ano na B várias partidas sem torcedor, para um clube sem dinheiro , estes malocas não vão pagar o prejuízo , vamos ajudar nosso clube, as pessoas passam mais o clube continua, NÁUTICO SEMPRE .
Agora é torcer por uma punição com perda do mando de campo por dez anos.
Só assim a gente fica livre dessa merda de time.
Basta ver os piores momentos pela TV, e ainda é muito pra esse time cu
FICAR APENAS: GIVANILDO, RAFHAEL E IGOR.
Concordo, o resto para PQP
O Planejamento para a Próxima Temporada, será o mesmo dos 12 anos anteriores:
Copa do Brasil – eliminado na primeira fase
Copa do Nordeste – Não ganha porra nenhuma
Campeonato Pernambucano – Não Ganha porra Nenhuma.
Serie B 2017 Se fode novamente.
Isso que esses dirigentes, de bosta, fazem todos os anos, e vão continuar fazendo
s torci muito para amigoo timbu subir, mais um clube sem organização , com muitas dividas , sem profissionais de qualidade tem que trazer jogadores pontuais comprometidos , que não passaram por vários clubes,não adianta trazer um bando de jogadores sem qualidade ou jogadores que jogaram bem a 5 anos atras , vejam a chape só trais jogadores bons e gente fora de campo, pé de cana nem pensar, não faz contrato com nenhum jogador mais de 1 ano, paga em dia ,todos os diretores são profissionais remunerados, o NÁUTICO precisa voltar para os aflitos , trazer o torcedor para perto, aumentar o numero de sócios , se o NÁUTICO subisse a cota ia aumentar mais a folha também , um clube para se manter na A a folha em media de 4.000.000 ,00 , A COTA É DE 28.000.000 DIVIDA POR 12 , 2.300 NÃO DAR É DIFICIL TEM QUE COMPLETAR , O PESSOAL SÓ COBRA MAIS NÃO AJUDA , VAMOS AJUDAR . NÁUTICO SEMPRE.
Esses miseráveis entregaram o jogo,com um time ganha bem do Vasco do Atlético e perde para um time rebaixado, Por mim iri todos prá fora,Time sem alma sem garra, essas pestes convocaram a torcida para comparecerem ao estádio e fazem uma derrota dessa.Se proximo ano ficar algum famigerado desses, não vou a jogos.
CLUBE DECADENTE!!!!
CLUBE DE MERDA SEM MORAL!!!!
PEREBENTOS FILHOS DAS PUTAS!!!!
BANDO DE NOJENTOS!!!!
VÃO TODOS TOMAR NO CU!!!!!!
amigos Givanildo insistir em RODRIGO SOUZA , estar andando em campo a muitas partidas, VINICIUS DORMINDO EM CAMPO , MARCO ANTONIO ERRANDO PASSES DE 2 METROS É BOM JOGADOR , NÃO ENTENDO COM 31 ANOS NÃO AQUENTAR JOGAR 5 PARTIDAS MEU DEUS , O GRUPO É PÉSSIMO ´, SÓ NO NÁUTICO O CARA BRIGA PARA SER PRESIDENTE GANHA POR 10 VOTOS DE DIFERENCIA COM 2 MESES PEDI LICENÇA , UM CLUBE QUE TEM 3.000 SÓCIOS QUE SUBIR , VAMOS TER QUE SE ORGANIZAR PARA NÃO PASSAR VERGONHA , COM DIVIDAS TRABALHISTAS , POUCO DINHEIRO VAMOS AJUDAR, NÁUTICO SEMPRE.
time de filho da puta
Essa merda iria fazer o que na seria A.
Tem que tomar no cu
Perder do Oeste é foda
400 anos sem ganhar porra nem uma, e consegue perder de Oeste, que não ganhou de ninguém durante toda competição.
E ainda teve um bocado de babaca que foi pro e estadio
tem que se foder mesmo
Que permaneçam o Igor e o Raphael, apenas.O Júlio Cesar…acredito que fez o que pode e talvez não tenha mais ânimo para seguir.
E como se não bastasse, Pedro Carmona deu o troco àqueles que o desacreditaram dentro do clube.Taí…
Mantenho minha opinião há semanas: os bastidores antes do jogo contra o CRB levaram o Náutico a mais essa vergonha.Tem que mandar todo o elenco embora.Permanecer com Givanildo.
PUTA QUE PARIL!!!!
VÃO TOMAR NO CU!!!!!
CLUBE DE MERDA!!!!
CLUBE SEM VERGOMHA!!!!
FECHA A PORTEIRA!!!!
VERGONHA NACIONAL!!!!
Este goleiro MASCARADO tem é que sair do Clube! Este lider negativo esta por trás de muita coisa aí.