Técnico do Náutico descarta chegada de reforços nesta semana e nega interesse em Tiago Luís
Dado Cavalcanti afirmou que clube segue estudando contratações e não se antecipará
Após a contratação de Dado Cavalcanti para o comando do clube na temporada 2017, o torcedor do Náutico deveria criar expectativas em relação aos reforços. Para isso, eles terão que esperar um pouco mais. Esta semana ainda está sendo de avaliação de possíveis renovações e nomes que estão disponíveis no mercado. Por isso, o novo treinador alvirrubro tratou de não criar qualquer expectativa.
“Essa semana ainda não teremos novidades. Contratação é assinar contrato e envolve parte jurídica. Não existe perspectiva nesta semana. Até para evitar ‘burburinho’. Estamos apenas observando o cenário, ainda estamos fechando orçamento e assim iremos partir para as negociações”, comentou o técnico.
Questionado se alguns jogadores com quem já trabalhou poderiam desembarcar no Recife, Dado não negou, muito menos confirmou. Apenas declarou que inevitável pensar em nomes com quem já trabalhou quando se mudar de clube. “É inevitável você sair de um clube e não ir para outro clube e não lembrar de alguns atletas que contribuíram para o acesso. Isso não quer dizer que iremos fazer contratações do Paysandu, por exemplo. Nossa avaliação inicial é que estamos pensando para o futuro envolve vários processos. Não existe nenhuma confirmação. A gente sabe da responsabilidade que é este momento.”
Negou
Um dos nomes que poderia interessar ao Náutico é o do atacante Tiago Luís, com quem Dado trabalhou no Papão. O atleta não teve seu contrato renovado e poderia ser uma opção para o ataque alvirrubro, mas o técnico despistou e preferiu afirmar que não tem nada a declarar sobre o atleta.
“É o nome de um bom jogador, mas não vou gerar expectativa em cima disso. Estou respondendo porque foi perguntado. Se alguém falasse em algum nome não citaria o nome dele. Sei que ele terminou o contrato com o Paysandu, mas não tenho nada a falar sobre Tiago.”
Por: Superesportes
Foto: Léo Lemos/Náutico
JOGADORES COM AUXILIO DESEMPREGO VEM TODOS PARA PORTO DE GALINHAS E MURO ALTO…
CONTRATAR ANSELMO COM 36 ANOS DE IDADE QUE JÁ TEVE PASSAGEM APAGADA HÁ 10 ANOS ATRÁS,,,,É PRESENTE DE FIM DE ANO É..
ESPERO QUE COM AS CONTRATAÇÕES QUE VEM SENDO ANUNCIADAS, O TIME SEJA REFORÇADO E NÃO DEBILITADO !!!
amigos um jogador do AVAI saiu dizendo que o clube estar devendo dois mês de salários , parcela do 13 , gratificação , mesmo assim o clube subiu , não entendo o NÁUTICO falava o ano todo que os salários estava em dia, nunca acreditei , vai um dirigente com cara de bunda , disser que o time amarelou, um bando amadores , ai tem coisa,NÁUTICO SEMPRE.
Impressionante: os reforços que o Náutico traz são, na verdade, reforços para os adversários.Pu…que o pa…..!!!!!!
MAIS UMA VEZ ESTA DIRETORIA AMADORA VAI AGIR COM TOTAL DESRESPEITO A ENTIDADE, ESTE CARAS QUE AI ESTÃO SEMPRE FAZENDO MERDA, FAVOR ENVIE ALGUEM PARA VER COMO TRABALHA O PESSOAL DA CHEPECOENSE VAI DAR UMA AULA DE COMPROMETIMENTO E DE ADMINISTRAÇÃO ENQUANTO NÃO APARECER ALGUEM COM OUTRO MODO DE DIRIGIR E ABERTO PARA OUVIR O NAUTICO VAI FICAR NESTA NADAR E MORRER NA PRAIA VERGONHA DE PERNAMBUCO PARA MIM BASTA, SILVIO FREITAS NÃO VOU TORCER POR NENHUM TIME MAIS VOU DEIXAR DE SOFRER POR UM TIME QUE SO DA MENOSPRESO AO TORCEDOR E DECEPÇÃO FIQUEM COM DEUS E QUE 2017 TUDO FIQUE COMO ESTAR NESTA ENTIDADE DE SOFRIMENTO.
Este time devia fechar enquanto não aparecer alguém com clareza para de tomar conta vão a chapeco para uma aula de administração
Este time devia fechar enquanto não aparecer alguém com clareza para de tomar conta vão a chapeco para uma aula de administração
Aviso aos navegantes
Ninguém é obrigado a torcer pelo Náutico.
Aqueles que vem aqui se fazer de vítima , pode procurar outro clube .
A entidade Clube Náutico Capibaribe dispensa e despreza esse tipo de torcedor ?????
Tenho dito .
Náutico…Sempre…Sempre
É vc, Paulo Holanda Paschoal Segalla? Andavas sumido.
Realmente, ninguém é obrigado a torcer pelo náutio e foi por esse motivo aue depois de 48 anos encerrei a minha relação com este clube de merda. Hoje eu sinto a necessidade de alertar a todos os jovens que pule fora desse clube, não perca tempo torcendo por uma instituição que nunca deu certo, falida e perdedora… TORCER POR ESTE CLUBE É ADQUIRIR DE FATO UM CÂNCER E EU JÁ DEI INÍCIO AO MEU TRATAMENTO, ESPERO FICAR CURADO LOGO…
E COLORAU ERA CRITICADO
EU TO TÃO FELIZ QUE A VERDADE APARECEU DESSE CLUBE CANSEI DE AVISAR POR ISSO NÃO SOFRO MAIS COM ESSE CLUBE DEPRIMENTE
Reforços? Só rindo. Vão os melhores ou menos ruins (Rafael já foi e vão buscar “reforços”, Deveriam ao menos poupar a torcida. Ao menos a parcela que raciocina.
…e recomeça a triste sina de uma instituição falida. Apertem os cintos, aí vem mais um ano de vergonha e humilhação! O “Brasil em miniatura” iniciou os seus trabalhos rumo ao destino de sempre.
É a mesma coisa todo ano, montar um time da base pra começar a contratar no início da série B. É impressionante como esses diretores pensam iguais. Mais um ano se ganhar nada, só participando! Torcer pelo Náutico é sofrer no Paraíso. A conversa é sempre esta, estamos sem dinheiro. Quando o Náutico ganhou dinheiro em 2012, apareceu um tal de “COLEGIADO” de 17 integrantes. Hoje não tem 5. Não contratam no início da temporada alegando problemas financeiros, mas porque o passivo cresce todo ano? Esses caras não sabem mesmo administrar.