No aguardo por acerto de detalhes, Júlio César fica mais próximo de permanência no Náutico
Goleiro recebeu contato da direção e confirmou intenção de continuar no clube
O arqueiro Júlio César está mais próximo de seguir no Náutico. A direção alvirrubra entrou em contato com o atleta nesta semana e a negociação para que o goleiro siga nos Aflitos está encaminhada. Para que se concretize, falta apenas o empresário do atleta e a direção acertarem os detalhes.
“Tivemos uma conversa só, mas estão tratando com meu empresário. Como estou viajando e só volto sábado estou deixando ele resolver. Ainda não sei se fico, mas quero”, contou o atleta ao Superesportes.
O diretor de futebol do Timbu, Eduardo Henriques, também confirmou a negociação e espera que o desfecho seja concluído o mais rápido possível. “Ele (Júlio César) está viajando, mas falamos com ele e com o empresário. Vamos ver no que dá, mas estamos confiante no acerto”, comentou.
A volta do goleiro marcará o reencontro com o técnico Dado Cavalcanti, que o transformou em titular da equipe em 2014, quando ambos estavam no clube. Júlio César, inclusive, sempre expressou o desejo de voltar a trabalhar com o técnico que lhe deu sua primeira oportunidade no Alvirrubro.
Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Comunicação Náutico
Me desculpe meu caro Fábio Lima, mas tenho que concordar com você
A cada derrota do time, um monte de torcedores vem aqui para dizer que desistiram de torcer pelo Náutico. As decepções com o time nunca abalaram a minha vontade de torcer por esse clube.
No entanto, quando a diretoria perde
Rafael Pereira para contratar evérton pascoa e, como se fosse pouco, ainda renova com Rodrigo Souza e Reiner… Aí sim, dá vontade de parar de ser torcedor de futebol.
Um bom time começa num bom goleiro. E Júlio César o é. Gente boa, dentro e fora do campo. Merece muito ficar.
COMENTA-SE QUE THIAGO CARDOSO INTERESSA AO NÁUTICO . SE FOR VERDADE , É UMA GRANDE CONTRADIÇÃO EM SE TRATANDO DE CIFRAS . POIS O MESMO JÁ GANHA 70 MIL NO SANTA .
A NÃO SER QUE : OS 70 MIL QUE QUERIAM TIRAR DO SALÁRIO DE GIVANILDO É PARA TAL FEITO .3
Júlio César merece ficar.
Julio cesar esta vendo o quanto e difícil
ganhar títulos no naufrago;clube de frou
xos que navega,navega e naufraga quando
se aproxima do porto.
quer um conselho amigo julio:
va navegar em outras aguas,pois esse clu
beco safado e sem caráter já e conhecido
no Brasil pela vergonha,alias,maior vergo
nha mundial que protagonizou,quando per
deu para a equipe de futebol de salao do
grêmio por 1×0.eu tenho vergonha ate hoje
Infelizmente tenho que concordar…