A torcida do Náutico mostra cada vez mais que é apaixonada pelo glorioso Clube Náutico Capibaribe. Ganhando ou perdendo os alvirrubros fazem questão de demonstrar seu amor pelo Náutico vestindo o manto sagrado e colorindo a cidade de vermelho e branco.
Concordo con o Adilson! Vamos ver os primeiros jogos no seu comando para depois dar nossa opinião…
Família Alvirrubra!!!!
Devemos ter calma e observar o trabalho do treinador, quem sabe….Quem era MuricY, Roberto Fernandes, KUKI e muitos outros que o Náutico mostrou e projetou no cenário, vamos aguardar !!! Quanto aos jovens Anderson Lesse, Helton, e outros acho que o tecnico deve colocar a garotada para pegar ritmo de jogo, eles já provaram que tem capacidade de ser titulares.
Cá pra nós, quando o Helton entra o time sobe de produção, Onildo não comprometeu, o Eré ninguem coloca, gente jogador tem que ter ritimo de jogo, esses garotos estão escanteados, e as porcarias que chegam (Paulo Almeida) até hoje não acertou em campo, o Roger tremeu na base, Geraldo esta sozinho e não vai aguentar o campeonato todo!!
Contra o Bota não deve não, tem é que ganhar!!!"!!!!