BOLÃO

O Bolão NauticoNET brasileirão 2008 foi um sucesso nas três primeiras rodadas, mais de 140 pessoas pontuaram. Faça já sua aposta para o jogo contra o Botafogo no próximo domingo nos Aflitos.

Caso já seja cadastrado em nosso site basta se logar no menu da direita e fazer sua aposta.

Se você ainda não é cadastrado em nosso site clique aqui e cadastre-se no bolão NauticoNET. Para apostar no bolão, basta você se logar no menu da direita do site, ir em Central do Assinante, e fazer a sua aposta.

Clique aquipara conferir o ranking completo do bolão.

Uma resposta a BOLÃO

  1. Victor Rossini disse:

    Náutico 3 X 0 Botafogo

  2. Levi Santos Macieira disse:

    Nautico 4×2 Botafogo

  3. Levi Santos Macieira disse:

    Nautico 2×0 botafogo

  4. Dynylson Albuqerque disse:

    Ninguém ainda colocou né 3 X 0? Acho que o Botafogo vai fazer um gol, mais irá ser anulado. Segundo as baianas aqui de Barreiras-BA!

  5. Dynylson Albuqerque disse:

    É aqui que vota é? se or, lá vai: Náutico 3 X 0 Botafogo

  6. Thiago Henrique Ferreira Botelho disse:

    Náutico 2 X 0 Botafogo

  7. carlos almeida disse:

    Nautico 3 x 1 Botafogo

  8. rodrigo ferreira calado disse:

    Náutico 2 x 1 Botafogo

  9. Josemildo Couto de Oliveira disse:

    náutico 2×0 botafogo

  10. Thiago Henrique Ferreira Botelho disse:

    Naútico 2 X Botafogo 0
    Dale Nautico

  11. PEDRO DE ARBUES SILVA NETO disse:

    Meu palpite : Nautico 3 X 1 Botafogo

  12. Alexandre Ático Cabral disse:

    Temos que dar adeus a esse tal de Roger … bixinho ruim do KCT…
    NAUTICO 3 X 1 Botafogo

  13. Alexandre Ático Cabral disse:

    Temos que dar adeus a esse tal de Roger … bixinho ruim do KCT…
    NAUTICO 3 X 1 Botafogo

  14. Frederico da Silva Medeiros Furtado Ferreira disse:

    nauitico 1×0 botafogo

  15. Maecos Felipe Ulisses Sampaio Maia disse:

    naútico hexa é luxo vamos para cima desses…..

  16. Antonio José Luna Batista disse:

    NÁUTICO 3 x 1 Botafogo

  17. josemildo couto de oliveira disse:

    Nautico 2×0 Botagogo

  18. Alessandro Jose Guedes Pereira disse:

    náutico 2 x 0 botafogo

  19. Alessandro Jose Guedes Pereira disse:

    náutico 2 x 0 botafogo

  20. Francisco Anilton Leite Siqueira disse:

    Alguém tem esperança de que as camisas da promoção do ano passado vão ser entregues? quando?

  21. Fernanda Leite disse:

    Náutico 2 x 0 Botafogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>