AFLITOS

O novo técnico do Náutico Leandro Machado, é Gaúcho e tem 44 anos, respondeu a entrevista feita pelos jornalistas ontem no auditório do Náutico e diz ser confiante naquilo que faz, “são 22 anos fazendo futebol, e o que acontece agora é que eu tenho a chance de estar numa Série A, uma visibilidade maior e que essa oportunidade nos leve a fazer um grande campeonato”.

Leandro expressa que trabalha no futebol por paixão. Apesar de pouco tempo atuando como técnico, ele mostrou que tem garra e determinação para que o Náutico faça um bom Campeonato Brasileiro.

No treino realizado ontem nos aflitos com os jogadores, logo após a coletiva, Leandro Machado fez o trabalho de campo reduzido com muita pegada e velocidade, depois o técnico fez um trabalho de finalização, fazendo jogadas pela linha de fundo.

O técnico acompanhou o jogo contra o Grêmio e gostou do que viu e que precisa se concentrar no time principal, se necessário pedirá alguns reforços, mas nada para agora. Ele poderá contar com o zagueiro Vagner, o volante Radamés e o meia Paulo Santos para a partida contra o Botafogo, domingo nos aflitos. O jogadores voltam a treinar nesta quarta-feira, depois de liberados pelo Departamento Médico.

Uma resposta a AFLITOS

  1. Nildo Gomes disse:

    Concordo em dar um voto de confiança ao técnico Leandro Machado, desde que o time jogue pra frente e ele juntamente com a diretoria não insistam em dar oportunidades sucessivas a jogadores preguiçosos, sem garra e que erram passes repetidas vezes ou que "erre passe de dois metros uma única vez sequer" (fundamento que jogador profissional nenhum tem o direito de se viciar). Espero que ele e a diretoria também mande vazar aqueles que dão chutões desnecessáriamente ou que chutam sem direção nenhuma quando deveriam acertar no gol ou ao menos próximo dele.

    Garra e vontade de vencer não pode faltar durante os 90 minutos e também nos descontos.

    PENSAR GRANDE é pensar no TÍTULO (pq ñ?), se não der que venha a LIBERTADORES para na pior das hipotéses ficarmos com a SULAMERICANA.

    Avante Náutico e que esse novo técnico traga novos ares, que ele faça esse time correr pra cima dos adversários e não cair no vício de que um gol ou dois de diferença a favor é o máximo! Vms jogar pra cima deles dentro…

  2. Nildo Gomes disse:

    …e fora de casa. Vamos jogar com alegria e responsabilidade. Uma marcação responsavel é fundamental. Chegar e não colocar o pé na bola é mesmo que chegar, o primeiro gol do adversário no último jogo foi um exemplo. A falta de capricho nas finalizações foi outro exemplo. Avante Náutico! Muita força Náutico! Voltaremos a liderança mais uma vez.

  3. Alessandro Jose Guedes Pereira disse:

    poxa eu fui ao treinamento e gostei de uma coisa mais tambem teve uma coisa que odiei, coisa que gostei nos trinos helton como titular, coisa que odiei paulo almeida, esse tem que sair

  4. Alessandro Jose Guedes Pereira disse:

    poxa eu fui ao treinamento e gostei de uma coisa mais tambem teve uma coisa que odiei, coisa que gostei nos trinos helton como titular, coisa que odiei paulo almeida, esse tem que sair

  5. Alessandro Jose Guedes Pereira disse:

    poxa eu fui ao treinamento e gostei de uma coisa mais tambem teve uma coisa que odiei, coisa que gostei nos trinos helton como titular, coisa que odiei paulo almeida, esse tem que sair

  6. Julio Holanda Gonçalves disse:

    SERÁ QUE O NOVO TÉCNICO NÃO VAI SER CAPAZ DE SACAR O EVERALDO DO TIME? O CARA NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ATUAR NO TIME PRINCIPAL, ESPECIALMENTE NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A. CORAGEM LEANDRO MACHADO.

  7. Humberto Marinho Carvalho disse:

    Temos quer dar um credito de confiança ao novo treinador, veja o exemplo de Adilson Batista no Cruzeiro, deixaram o cara trabalhar olha o novo treinador sendo rejeitado pela imprensa ganhando, ganhou o mineiro e esta em 1º lugar no Brasileirão.
    Vamos primeiro ver o sujeito trabalhar, depois cada torcedor faz sua avialação, mas estamos acostumado a meter o pau antes do cara mostrar serviço.
    Saudações Alvirubras.
    HUMBERTO CARVALHO BELO HORIZONTE

  8. Humberto Marinho Carvalho disse:

    Temos quer dar um credito de confiança ao novo treinador, veja o exemplo de Adilson Batista no Cruzeiro, deixaram o cara trabalhar olha o novo treinador sendo rejeitado pela imprensa ganhando, ganhou o mineiro e esta em 1º lugar no Brasileirão.
    Vamos primeiro ver o sujeito trabalhar, depois cada torcedor faz sua avialação, mas estamos acostumado a meter o pau antes do cara mostrar serviço.
    Saudações Alvirubras.
    HUMBERTO CARVALHO BELO HORIZONTE

  9. Alessandro Jose Guedes Pereira disse:

    concordo com meus amigos, temos que ir ao estadio, cantar vibrar somos da torcida do timba, mais la alguem de voces acham que ele vai entrar com helton..

  10. Alessandro Jose Guedes Pereira disse:

    concordo com meus amigos, temos que ir ao estadio, cantar vibrar somos da torcida do timba, mais la alguem de voces acham que ele vai entrar com helton..

  11. Aurélio disse:

    TEMOS QUE TORCER PELO "BOTAFOGO".

    É ISSO MESMO.

    O NOSSO JOGO COM O "BOTAFOGO COMEÇA HOJE.

    SE ELES CONTINUAREM NA "COPA DO BRASIL", JOGAREMOS CONTRA O 2º TIME DELES.

    AÍ MANO, SE NÃO GANHARMOS SÓ RESTARÁ FECHAR…

  12. Leandro de Lira disse:

    COMEÇOU A CENSURA! NÃO FIZ NADA DEMAIS APENAS UM TROCADILHO COM AQUELE JOGADOR DA SUSI! QUE POR SINAL SERIA MUITO MELHOR TER TRAZIDO ELE PRA JOGAR DO QUE ESSE CARA PRA TREINADOR!

  13. Jaciara Gonçalves de Mendonça disse:

    Concordo em numero, genero e grau com o Heraldo!!
    Domingo agente tem que mostar o quanto amor temos pelo nosso time, temos que provar mais um vez o quanto o nosso TIMBA e glorioso, e acima de tudo apoiar os nossos jogadores e o novo tecnico..
    Até domingoo..

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!

    :D

  14. Rivaldo Antonio Costa disse:

    Domingo vamos mostrar para o novo técnico o poder de nossa força. Avante NÁUTICO.

  15. Nildo Gomes disse:

    Concordo com o Heraldo tb, mas, desde que o time jogue pra frente e o técnico juntamente com a diretoria não insistam em dar oportunidades sucessivas a jogadores preguiçosos, sem garra e que erram passes repetidas vezes ou passe de dosi metros uma única vez (fundamento que jogador profissional nenhum tem o direito de se viciar) dão chutões desnessáriamente ou chutam sem direção nenhuma quando deveraim chutar no gol ou ao menos próximo dele. Garra e vontade de vencer não pode faltar durante os 90 minuto e nos descontos. PENSAR GRANDE é pensar no TÍTULO (pq ñ?), se não der que venha a LIBERTADORES para na pior das hipoteses ficarmos com a SULAMERICANA. Avante Náutico e que esse novo técnico faça esse time correr pra cima dos adversários e não cair no vício de que um gol ou dois de diferença a favor é o máximo! Vms jogar pra cima deles dentro e fora de casa.

  16. Vitor Freitas disse:

    Boa Heraldo!!!! É assim que se fala. Estou contigo e não abro!!! Deixa o cara trabalhar, vamos dar um voto de confiança. Só depois de alguns jogos é que podemos dar nossa opinião. No mais, temos que fazer nossa parte e IR AO ESTÁDIO APOIAR O TIMBÚ!!!!

  17. Heraldo José da Silva disse:

    Eu tmb ñ acho que esse técnico(Leandro) teria sido o nome ideal, mas enfim ele está aí e precisa do nosso apoio… Vamos todos lotar os Aflitos, se ele ñ conhece a força do Timbu, vamos mostrar pra ele… vamos fazer ele(o Leandro) se arrepiar e vibrar com o nosso time… acho lindo a torcida vermalha e branca vibrando em coro por toda arquibancada. TEMOS QUE TENTAR CANTAR O MÁXIMO QUE PUDERMOS!!!! isso arrepia até os jogadores… vamos lá!!!!!!!!! todos nós… vamos dar um voto de confiaça ao nosso técnico, são nessas horas que a equipe tem que ver que estamos com eles pro que der e vier…. Um abraço a todos….
    Lembrem-se… não é hora de racha… é mais do que nunca, hora de união!!! Mais uma vez, NÁUTICO contra tudo e todos!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>