Chegada de técnico anima atletas do Náutico com poucas chances na temporada
Jogadores que não tiveram sequência esperam que sorte mude sob comando de Waldemar Lemos: “Tudo recomeça do zero”, frisou atacante Alison
A chegada de Waldemar Lemos traz motivação para os jogadores que não vinham sendo muito utilizados no Náutico. Como o novo comandante vai começar a trabalhar, a disputa pela titularidade em algumas posições pode reacender. O atacante Alison, que acabou de marcar o primeiro gol com a camisa alvirrubra -, na derrota por 2 a 1, para o Santa Cruz, no último sábado -, espera um momento diferente.
- Com o novo treinador chegando, todo mundo começa do zero porque ele vai ver todo mundo. E isso me motiva porque ele vai me ver no treino e nos jogos. Existem muitos jogadores com nome e bem experientes, mas espero trabalhar forte e conseguir uma sequência boa – disse o atacante.
Alison recebeu chances ao longo do ano, mas foi para o banco de reservas na medida que Anselmo começou a marcar gols. Outros conhecidos de Waldemar Lemos também ficam mais esperançosos, como é o caso de Juninho, que trabalhou com o novo comandante no Atlético-GO, em 2013. Nesta temporada, apresentou-se apenas seis vezes.
Na lateral direita, há o caso de Sueliton, contratado para ser titular. Ele ainda não se firmou. Se a disputa com David era dura, pode se tornar mais difícil porque o titular trabalhou com Waldemar, no ano passado, quando foi vice-campeão goiano com o Anápolis-GO.
Matéria: http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/chegada-de-tecnico-anima-atletas-do-nautico-com-poucas-chances-na-temporada.ghtml
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
MARCO ANTÔNIO É OUTRO ENGANADOR ASSIM COMO RODRIGO SOUZA, MANDA PABLO PREPARAR A MALA DES SE MARICAS…
Usa os meninos na Série B.
Permanecer na Série B é título.
Infelizmente com esse elenco não dá
não vamos nos iludir
SEM DINHEIRO NÃO ANDA
ELES ESTÃO TAPIANDO O TREINEIRO
SEXTA ELES MOSTRAM A CARA VÃO ANDAR EM CAMPO
ABRIR O JOGO COMO ABRIU PARA O SANTA
ANTECIPAR ELEIÇÕES JÁ É O QUE A TORCIDA DEVERIA FAZER SE MOBILIZAR
ENQUANTO É TEMPO RENUNCIE IVAN
QUE É O MELHOR NESSE MOMENTO
É isso aí, galera, de nada adianta sonhar com o impossível. Temos que dar força para o nosso novo comandante, um cara honesto, trabalhador e que sabe o que faz, assim como ao nosso elenco que tem mostrado hombridade e se esforçado em trabalhar sem receber os merecidos salários. Vamos torcer para que a coisa mude e possamos superar esse momento complicado com muito trabalho e dedicação. Não há outro caminho diante da nossa realidade atual. Uma pena que já começaremos de portões fechados e o jogo sendo lá na baixsa da égua. Mas vamos voltar pro nosso covil, se Deus quiser! SIMBOOORA, TIMBAAAAA!!!
O time tem que brigar para não cair isso sim.
Seja o que Deus quiser!
Páscoa já não nos atormenta, desapareceu. Pelo menos, uma boa notícia. Espero que Rodrigo Souza e outros, tomem o mesmo caminho. Também tem alguns da base que já mostraram que nao servem.
Everton Pascoa pegou o beco, graças a Deus!
Graças a Deus que três perronhas já pegaram o beco, ainda tem mais uns três, agora estou acreditando que iremos sair dessa crise, mais gostaria de que fosse feita uma auditória da gestão do salafrario Paulo W anderley, tenho certeza que meteu a mãozinha boba nas finaças do CNC, se ouver uma auditória saberemos onde estão os 57 milhões e que na época caimos para 2ª divisão, incrivel uma cituação dessa acontecer com o clube está com 57 milhoes e esse dinheiro evaporar-se da maneira que aconteceu.
Desculpem, esqueci o Marco Atonio !
Com toda essa crise, os garotos da base terão que mostrar que são machos, e encarar essa série B de igual para igual. Boto fé nos jogadores: Tiago Cardoso, Joasi, David, Adalberto,Tiago Alves, Manoel,João Ananias,Juninho,Cal Rodrigues, Erick e Anselmo
Valdemir bom dia
Acho também que podemos contar com Darlan e Niel, protegeram melhor a nossa zaga, nada está perdido.