O torcedor alvirrubro pode adquirir o bilhete da Timemania, junto do seu ingresso para o Clássico dos Clássicos. É só pagar R$2,00 a mais e tentar a sorte. Caso o torcedor queira comprar mais de um bilhete, é só ir na loja ou secretaria do clube, e ficar a vontade para ajudar o alvirrubro, adquirindo quantos bilhetes interessar. Aposte na Timemania e ajude o Náutico. Hoje, o Timbu se encontra na posição 25 e só os 20 primeiros recebem um valor diferenciado. Faça sua parte!
Se cair no calderão, vai virar sopa!!!!!!!!
por que meu time bota p/fuder
e o nome dele eu agora vou dizer…
NÁUTICO ATÉ MORRER…
NÁUTICO ATÉ MORRER…
POR QUE MEU TIME BOTA P/FUDER…
CADA JOGO É UM JOGO
A PARTIDA CONTRA O SPORT SERÁ DECISIVA PARA AS PRETENÇÕES DO NÁUTICO.
- SE FOR GUERREIRO E VENCER É PQ QUER LUTAR PELA LIBERTAORES
- SE PERDER POR OMISSÃO E FALTA DE ALMA É PQ QUER DESPENCAR NA TABELA.
- COM A PALVRA A CT E OS JOGADORES.
"Pensar GRANDE é pensar no TÍTULO porque se não der
ficaremos na LIBERTADORES e na pior das hipóteses na
SULAMERICANA".
Irmão Antônio Flávio
gostei muito do final da sua postagem.
NÁUTICO, um querer bem sem explicação.
Que tal:
NÁUTICO, acima de tudo,NÁUTICO, um querer bem sem explicação.
SDS. APAIXONÁUTICO.
È ou não é
piada de salão
vê o wILSON
apitando no caldeirão.
È bricadeira, a nossa diretoria vai assistir de camarote o Carlinhos bala e sua trupe mandar e desmandar debaixo das asas do wILSON.
Prezado ANTÔNIO FLÁVIO,
Esse negócio de jogador fazer "gestos" com braços (o mais comum sendo "dedada") por aquelas bandas é coisa de maloqueiro, de gente de mau "jaez".
NÓS SOMOS DIFERENCIADOS!
Jogador nosso não precisa desses "artifícios" para comemorar gol.
Basta abrir os braços, sorrir e correr para as arquibancadas para saudar a TORCIDA MAIS ELEGANTE E EDUCADA DO BRASIL: CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE.
"Quem olha não esquece jamais!"
Saudações Alvirrubras!!!!!!
Algum alvirrubro sabe informar, se tem procedência as notícias veiculadas em
algumas Rádios dando conta que a Diretoria do Náutico estaria trocando o atacante KuKi pelo meia Juninho que está no Sport? Tendo ainda o Kuki se apresentando ainda hoje(11/07/08), a tarde na Ilha do Retiro.
Quando algum jogador do sport ou santa marca um gol, eles, respectivamente, mostram com os braços juntos um sinal que os identificam com as torcidas de seus times: um X quando é do sport, e um T quando é do santa. Pergunto: Qual é o símbolo do NÁUTICO (interrogação). Quem souber, que se manisfeste agora. Aguardo respostas.
NÁUTICO, um querer bem sem explição.
Quem não se lembra do ano passado começo da série A o Naútico se encontrava numa situação difícil e iria jogar em casa com o time do sport e precisando da vitória para não entrar na zona de rebaixamento e o que aconteceu eles não tiveram o minimo de consideração e empurraram o naútico de ladeira abaixo. "E como o mundo dá muitas voltas"
agora a situação agora é o contrário a do ano passado eles é quem precisam da vitória para não entrar na zona do rebaixamento, vamos descontar o que fizeram conosco e empurrar o time do sport de ladeira abaixo com destino a 2ºdivisão. Da-lhe Naútico 2×0.
O Náutico deveria ter um grande Meia.
Geraldo não consegue segurar sozinho.
Falando de kuki, ele foi nosso grande ídolo, mas, depois q ele foi jogar na casa da boneca de feira, pra mim não é mais a mesma coisa. Ele se deixou levar por um pequeno grupo de torcedores e não pensou na maioria dos alvirrubros e saiu do Náutico. Pra mim deveria ter um atacante no banco de reservas no lugar dele. O náutico está perdendo grana com KUKi.
Seria maravilhoso se tivessemos uma bandeira com a imagem de carlinhos de peruca homenagiando a XUXA.
Ele e aquela torcida feia da Gatinha manhosa
VCS SABIAM Q CARLINHOS BALA ADORA A XUXA? POIS É… TODAS AS VEZES Q ELE FAZ GOL, SEMPRE FAZ COM OS BRAÇOS O SÍMBOLO DA LETRA X. X DA XUXAAAAA.
REALMENTE AQUELA ILHA DOS TIROS TBM É A CASA DA XUXA.
Prezado DAVI MORAIS DO NASCIMENTO,
Disseram-me no Clube (e também li na imprensa) que a Diretoria iria reformular o Site Oficial do Clube Náutico Capibaribe.
Tal reformulação visa à melhoria geral dele, tanto no tocante a "lay-out" quanto à funcionalidade.
Esperemos que assim o seja, pois até hoje aguardamos por um "site" à altura da nossa Instituição Centenária.
Todas as tentativas, até hoje, foram frustrantes. Quando desta última, após muito alarde, "a montanha cuspiu um rato". O Nautico-Pe continuou a desejar.
Saudações Alvirrubras!!!!!!
Concordo com o amigo Davi,esta página oficial do Nautico realmente está desatualizada,pois hj deveria estar estampada em sua 1º pagina: VASCO 4X0 GATINHA MANHOSA.Domingo vamos lotar a TIMBUNERA e vencermos mais uma inclusive em cima da cachorra de peruca.
SDS. ALVIRRUBRAS.
A venda da timemania junto com os ingressos pagando apenas R$ 2,00 a mais é uma idéia digna de elogios, cabe agora aos torcedores alvirubros ajudar o náutico alcançar a vigéssima posição na timemania para que o náutico possa receber mais verbas,
já pensou 19.000/20.000 ou mais alvirubros em campo cada um comprando um ou mais bilhete da timemania? Lembrando que não é obrigatório a compra da timemania junto com o ingresso é facultativo, mas vamos adquirir com certeza, para ajudar o nosso time fazer as contratações q precisa e continuar dando grande alegria a toda família alvirubra. NÁUTICO ATÉ MORRER.
Vamos lotar os aflitos no próximo domingo e mostrar a nossa força, mostrar que o náutico é imbatível no calderão, vamos pressionar para ajudar o náutico a chegar aos 20 pontos.
Nada de assistir o jogo pelos telões dos barzinhos da vida, lugar de alvirubros é em campo.
Saudações alvirubra, NÁUTICO, SEMPRE NÁUTICO
A página ofícial do náutico está super desatualizada, isso é uma vergonha.