DÚVIDA

Jhonnatan perde dois treinos seguidos, mas Náutico espera jogador para clássico
Volante está com dores na coxa direita e foi poupado dos dois últimos treinos do Timbu, incluindo o desta quarta, mas clube acredita em participação contra Santa Cruz

Titular do Náutico, o volante Jhonnatan perdeu dois treinos seguidos e causa preocupação para a partida da próxima segunda-feira, o clássico contra o Santa Cruz. O jogador relatou dores na coxa direita, tanto na última terça quanto nesta quarta. Por isso, foi vetado dos dois treinos. Nesta tarde, trabalhou à parte do grupo – trotando em volta do gramado.

Apesar disso, o Timbu está confiante da presença do atleta na partida, válida pela 10ª rodada da Série C. Os testes feitos com o atleta indicam isso.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a expectativa é que Jhonnatan volte aos trabalhos na quinta ou no máximo sexta. Deste modo, teria tempo hábil para se preparar para o duelo da segunda.

A participação do jogador é importante – uma vez que o Náutico já tem um problema na cabeça de área. Jobson, com o terceiro amarelo, não joga. Por outro lado, Luiz Henrique retorna de suspensão e pode voltar a ocupar uma vaga no time.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jhonnatan-perde-dois-treinos-seguidos-mas-nautico-espera-jogador-para-classico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a DÚVIDA

  1. colorau disse:

    ESPERO QUE NÃO SE MELE DE MERDA CONTRA
    A COBRA PINTADA COM SAL´RIOS ATRASADOS
    E FUTEBOL DE 5 CATEGORIA
    MAS COMO O NAUTICO
    GOSTA DE LEVANTAR DEFUNTO
    AI É QUE MORA O PERIGO

    ATÉ 1 EMPATE SEUVE A ESSAS ALTURAS
    PARA NÃO CAIR PRA D

  2. Ayrton disse:

    TIMIMHO RUIM DA PORRA,SÓ TEM PEREBENTOS DECADENTES. SÓ TEM BICHADO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>