Rafael Ribeiro e Lelê são vetados, mas Breno volta a treinar no Náutico
Zagueiro e meia ficam fora contra Confiança-SE e obrigam técnico Márcio Goiano a mexer na equipe depois de dois jogos repetindo o time
Não vai dar para o técnico Márcio Goiano contar com o zagueiro Rafael Ribeiro e com o atacante Lelê, no jogo contra o Confiança-SE, no próximo sábado, pela Série C. Os jogadores deixaram a partida diante do Atlético-AC com dores na coxa e, nesta quarta-feira, foram vetados pelo departamento médico, depois de realizarem exames de imagem. A escolha dos substitutos deve permanecer em mistério até a hora do confronto.
Dos dois casos, o que mais preocupa é o do zagueiro Rafael Ribeiro, que teve constatada uma lesão de grau dois e precisará ficar fora por cerca de um mês. A previsão de volta para Lelê é um pouco mais curta, como informa o médico do clube Renato Paes Barreto.
- Os dois estão vetados porque o tempo para o jogo é curto. Lelê fica fora entre sete e quinze dias. Já Rafael demora um pouco mais, entre quatro e cinco semanas.
Uma notícia positiva no treinamento desta quarta-feira foi o retorno do zagueiro Breno Calixto, que deixou a atividade na última terça, com dores na panturrilha, e mostrando muita irritação. Nesta quarta, acordou com menos dores e foi para o treinamento.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/rafael-ribeiro-e-lele-sao-vetados-mas-breno-volta-a-treinar-no-nautico.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico