Wallace PE reaparece no Náutico e recebe elogios por versatilidade
Meia marcou o gol que garantiu o empate contra o Globo-RN na última sexta-feira e ganhou moral com técnico Márcio Goiano
O ano do Náutico está sendo marcado pelo bom momento vivido por alguns jogadores em determinados períodos. No começo da temporada, Wallace Pernambucano foi o cara. Ortigoza chegou para conduzir o time na conquista do título do Campeonato Pernambucano e Robinho é o grande nome na boa campanha na Série C. E o técnico Márcio Goiano, por sua vez, que chegou ao clube há pouco mais de dois meses, quer contar com todos os jogadores importantes do elenco nesta fase final de Série C.
Wallace é um grande exemplo desse resgate. Ele não tem conseguido ser titular da equipe com frequência na Série C, mas é sempre uma das primeiras opções do técnico Márcio Goiano quando precisa recorrer ao banco de reservas. Na última sexta-feira, ele foi acionado no segundo tempo para fazer o gol que garantiu o empate do Timbu contra o Globo-RN.
Além do gol, ele também tem ganhado moral com Márcio Goiano pela versatilidade em campo.
- Wallace chega na área, tem bom cabeceio e pode flutuar entre os zagueiros e volantes e tem totais condições de fazer a posição de centroavante sem problema algum.
Wallace Pernambucano é o vice-artilheiro do Náutico com dez gols marcados na temporada. Ele só perde para Ortigoza, que tem onze.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/wallace-pe-reaparece-no-nautico-e-recebe-elogios-por-versatilidade.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
Ele é o tipo de jogador de um tempo,um pouco agitado/temperamental porém muito útil. Qdo entra,entra com garra e vontade de jogar e tem resolvido a parada!
Ai o cara vai e escala Lele.
Não seja teimoso, professor.