No Náutico, Márcio Goiano usa derrota do Santa para Afogados como sinal de alerta
Timbu enfrenta, nas semifinais, adversário que eliminou, de forma surpreendente, o Tricolor, no Campeonato Pernambucano
O Santa Cruz foi eliminado nos pênaltis do Campeonato Pernambucano na última quarta-feira. O algoz foi o Afogados, que avanças às semifinais da competição. A queda tricolor despertou o sinal de alerta no Náutico, rival da equipe sertaneja na próxima etapa do estadual.
- A gente conhece as duas equipes. O Afogados, com seu propósito de jogo, conseguiu o objetivo. Marcou um gol em bola parada, depois soube administrar, levou um também de bola parada. Aí foram para os pênaltis e conseguiram a classificação. Só temos que parabenizar e nos preparar para enfrentarmos.
Para o treinador alvirrubro, o Náutico não pode cair em uma armadilha comum a times que enfrentam adversários de maior expressão.
- Sempre pensei, desde que era atleta, que temos de assumir a responsabilidade porque tudo se resolve dentro de campo. Não adianta, antes do jogo, achar que a situação está resolvida. Tudo é lição, tudo é aprendizado. E procurar resolver dentro de campo. A gente tem tentado entrar em campo sempre bem focado para conseguir nossos resultados. Temos que continuar assim.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-marcio-goiano-usa-derrota-do-santa-para-afogados-como-sinal-de-alerta.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
ESTAVA PREPARANDO PARA PEGAR O NAVIO AMANHÃ EM SANTOS E SÓ VOLTAR DIA 20 DE ABRIL. VI ALGUMA COISA DE BRASIL SUB 17 CONTRA A ARGENTINA, E QUANDO TOCARAM O HINO DELES, FIQUEI ASSUSTADO. DEPOIS QUANDO DISSERAM QUE TÍNHAMOS PERDIDO O SUL AMERICANO SUB 15 PARA ELES, E A BASE NOSSA E A DELES ERA A MESMA, ME DESANIMEI. PODÍAMOS PERDER ATÉ POR DOIS GOLS DE DIFERENÇA, MAS NÃO DE 3. POIS É, PERDEMOS DE 3. NÃO QUERO AQUI NEM COMENTAR, MAS ENTREI NO SITE AGORA 01:24 HS E FIQUEI FELIZ EM SABER QUE O NOSSO SOFRIDO MAS QUERIDO TIMBU EMPATOU COM O VITÓRIA NA CASA DELES. PARA MIM BASTA ! E VOU REPETIR ANOS 1960, QUANDO CONSEGUIMOS UMA GRANDE SÉRIE INVICTA, E AGORA DE NOVO, ESTAMOS NO MESMO CAMINHO. PODE SER QUE NEM GANHEMOS NADA ESTE ANO, MAS UMA COISA VOU DIZER: AÍ VEM BOA COISA…….E NINGUÉM DETÉM O NÁUTICO…!! VAMOS DORMIR EM PAZ.
Cadê os fdp que ficam agourando por aqui? Bando de otários fracassados na vida e que querem ver o clube igual a vida deles.
Vão se lascar pra lá, e esqueçam do NÁUTICO que nunca precisou de vocês e nunca vai precisar.
Grande Luiz Antônio, estou com você. Onde estão os coveiros de plantão ?
N:Á:U:T:I:C:O:::::::::::N:Á:U:T:I:C:O:::::::::N:Á:U:T:I:C:O::::NÁUTICO::NÁUTICO:::NÁUTICO:::É obrigação de todo ALVIRRUBRO que tem condição financeira SE ASSOCIAR . Diretoria séria, transparente. Jogadores de muita raça e boa qualidade técnica. VAMOS NOS ASSOCIAR e no jogo contra a equipe de Afogados vamos colocar pelo menos 15.000 torcedores .
Parabéns pelo empate contra vitória, mais uma graninha para o clube.
O meio campo é um sofrimento total,meu deus,haja milagre contra o Ceará no próximo jogo.
Josa estava melhor na zaga esquerda.
Sugestão,Candinho(Afogados)bom reforço para náutico.
Abraço para maravilhosa torcida,bom final de semana.
Tem hora que dar demência nesse time. Precisa se manter aceso os 90 minutos.