Fora contra Ferroviário-CE, Fernando Lombardi é dúvida no Náutico diante do Treze
Zagueiro tem lesão muscular de grau um na coxa esquerda e não tem presença garantida no jogo do próximo domingo
A ausência do zagueiro Fernando Lombardi no Náutico pode se prolongar. Além de perder o jogo da última segunda-feira, contra o Ferroviário-CE, o jogador é dúvida para o duelo seguinte, no domingo, diante do Treze, pela 13ª rodada da Série C.
O jogador tem uma lesão muscular de grau um na coxa esquerda. Em geral, esses casos levam cerca de 10 dias para recuperação total – o que inviabilizaria a participação de Lombardi na próxima partida, já no domingo.
Sem ele, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem duas opções para formar dupla com Camutanga: Rafael Ribeiro e Diego Silva.
Rafael foi titular diante do Ferroviário, na última segunda, mas saiu no começo do jogo após uma pancada na cabeça em disputa pelo alto com o atacante Édson Cariús. Diego entrou em seu lugar e ajudou o Timbu a não sofrer gols na partida.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/fora-contra-ferroviario-ce-fernando-lombardi-e-duvida-no-nautico-diante-do-treze.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
Não se vive por muito tempo (37 anos) sem as consequências disso.