Mais uma vez, a promoção foi um sucesso. Confira os cinco torcedores alvirrubros que vão assistir ao jogo entre Náutico e Figueirense, hoje, às 18h10, nos Aflitos.
Os sorteados vão pegar seus ingressos na sede, até às 16h. Informações pelo telefone 8801-0915.
Sorteados:
Alana Moura
Gutemberg Pinho
Catarina Lins
Analídia Valois
Fernando Ribeiro
UM BANDO DE CANALHAS COLOCARAM O NÁUTICO NA SEGUNDA DIVISÃO
SEM AO MENOS TERMINAR O TURNO DO CAMPEONATO. É UMA VERDADE
DURA MAS TEMOS QUE ADMITIR. TIME DE TERCEIRA DIVISÃO NÃO
PODE DISPUTAR A PRIMEIRA. TEM QUE NO MÍNIMO IR PRA SEGUNDA
DIVISÃO NA METADE DO CAMPEONATO. JOGADORES RIDÍCULOS,
TÉCNICO RIDÍCULO E DIRETORIA MEDIOCRE E LEVIANA. É FIM DO
NÁUTICO. NÃO SE LEVANTA MAIS NUNCA. TEM QUE SER EXTINTO,
POIS SÓ CAUSA TRISTEZA PARA O TORCEDOR. VOU TORCER POR UM
CLUBE QUALQUER QUE ME DÊ ORGULHO, ALEGRIAS…
PODE SER UM TIME ATÉ DO INTERIOR OU ENTÃO VOU MONTAR O MEU PRÓPRIO CLUBE E
COMEÇAR DO ZERO. NÃO AGUENTO MAIS. CHEGA!
Eu acho que está acontecendo algo muito sério, já ouvi dizer que Maurício Cardoso e Sangaleti discutiram seriamente, acho que os dois não se entendem, cada um que queira ser mais prepotente e arrogante do que o outro, existem grupos divididos, uns são a favor do Sanglt outros contra,o nosso clube está em péssimas mãos,vejam os "bondes" que Sangaleti trouxe, parece até que é de propósito pra lascar nosso clube, os jogadores também não estão satisfeitos com ele, enquanto esse projeto de supervisor estiver lá não vai melhorar nada,infelizmente os "donos" do náutico vão levá-lo ao fundo do poço.
Eu já perdi a esperança de melhora pois não vemos ninguém tomar uma decisão radical, creio que só assim poderia salva-lo, se fosse num clube bem administrado, com certeza já teria havido mudanças drásticas, mas esperar o quê desse bando de amadores incompetentes? Vai terminar pior do que no ano 2000, pois naquela época o Fred Oliveira criou vergonha na cara e renunciou, coisa que provavelmente esse ditador não irá fazer
…..BASTA!
É Flávio, mas tb ele inventa muito, jogou com Maurinho e rui nas laterais(2)o time capenga daquele lado, um meia que não deu um passe certo(o doente) era melhor manter mesmo o paulo santos. O time não tem uma jogada ensaiada, parece que não treina. Sinceramente, ainda bem que assisti o jogo pela net(por causa da chuva) se não eu ia esta ainda mais indignada. Xô Maurício Cardoso, precisamos de um Presidente Maccho, que abra o jogo e que fale o que realmente está acontecendo nos bastidores e não um cara prepotente e autoritário como vc, ditadorzinho de meia tigela!!! e se vc torcedor morar em Jaboatão não votem no Valois, chega de tantos torcedores políticos no nosso clube e que na hora agá não fazem nada por ele, só querem nosso voto. Raiva do caramba, timiho safado.
Outra coisa: Não venha, aqui, os comandantes do Náuticonet colocar notícias, tais como: " Mais uma vez o juíz nos prejudicou!… Querem descer o Náutico para segundona!… A culpa é do pessoal do sul!…E outras notícias defectíveis que fogem da realidade nossa. Tenho dito, e vou dizer de novo: SOMOS UM TIME DE SEGUNDA CATEGORIA!. Tenho pavor da coisa! Quero que eles desçam prá 5ª divisão!… Mas uma coisa eles tem muito mais do que agente: TIME DE FUTEBOL E ESTRUTURA. Odeio dizer isso, mas estou revoltado demais com esse amadorismo dos dirigentes do Náutico! Todo o ano é um time de futebol inteiro! Todos vindo de fora do clube…Todo o ano é um sofrimento. A esperança continua, mas está deixando de existir, por pura falta de proffisionalismo.
Mauricio Cardoso seu bobão trate de dar satisação, pois a torcida não é palhaça não!!! o time não desaprendeu a jogar, nuca oi um primor, mas tinha vontade e agora nem isso!!! é uma vergonha!! e a bosta da Diretoriazinha de merda, não dá nenhuma satisação, temos que engolir as saadezas quew ele faz junto com sua gangue. Foraaaaa Diretoria incompetente. ôôô^queremos treinador,~^oôôqueremos jogador,^^ô queremos diretor. Nauticonet, por favor abram o jogo, qual o problema do nautico, salários atrasados? ormação de grupos? farras de jogadores? ou ruindade mesmo?
Lekinha, concordo com vc, mas o Pintado é o menos culpado. Ele pegou o Náutico já caindo pelas tabelas, e os jogadores não ajudam também, é uma falta de vontade inexplicável!!! Falta tb estrutura para se atuar na 1a Divisão como falou o João.
O que fico mais abismado é que não conseguimos fazer mais de 1 gol numa das piores defesas do campeonato!!!
Desde o ano passado, ou melhor, 2006, não faltaram pessoas para dizer aos dirigentes do Náutico que o clube carecia de estrutura para atuar na 1ª divisão. Hélio dos Anjos, tá gravado no DVD em que fomos promovidos para a série A, pedia serenamente que os dirigentes se reunissem e projetasse um horizonte de futuras conquistas nacionais e internacionais. O que vemos hoje, entâo?…Um time sem garra, sem brios nenhum!…Sem comando, isto é o pior, e sem jogadores de nível para tentar estabilizar a má fase que já ronda há 7 partidas. 7!…Isso mesmo,sete!!!… O ano passado terminamos a 1ª fase com 20 pontos. Foi projeto do treinador Roberto Fernandes. Segundo se noticiou então. Hoje, temos 18!!!..Tivemos 6 partidas sem pontuar! Apenas 1 empate! Tivemos a chance gloriosa de subir nas estatísticas do brasileirão. Temos mais 3 partidas para o final da 1ª fase. Vamos passar dos 20 pontos?… Nem Deus vai nos dizer. Quanto mais este time que estar aí. Que Alá nos proteja. SDS Alvirrubras!
Que time ruim!! sem alma, sem vergonha, sem preparo físico, sem técnica, sem jogada, sem raça, sem jogador, sem treinador, sem diretor sem p. nenhuma. É um bando correndo sem obrigação. Wellinton é uma piada, não corre, não chuta, não sabe se posicionar, kd o time da europa que ia levar essa bosta? o meia coração podre que entrou é horrível, burro, não faz uma jogada certa. Ruy é só carreira e nada de objetividade prende demais a bola, Alceu, ninguem ouve falar, passa o jogo todo se escondendo e Ticão notando a preferncia do burro do treinador, já fica se escondendo doido pra sair de campo, Negretti é ruim que doi, Eduardo está muito abatido, já começa derrotado, Itaqui é péssimo mas melhor que Everaldo por ali. Qto ao técnico, que tecnico? é um maluco que fica apitando feito doido o jogo todo. Só Deus nos ajuda', com essa Diretoriazinha mercenária, estamos lascados. Que vergonha.
A torcida tem que fazer como a do Vasco!!! Pressão!!!!Cade os brigões da Fanáutico que só sabem agredir os torcedores!!! Cadê a pressão em cima dos Jogadores e da Diretoria???? Não com violência e sim COM PROTESTOS!!!!!!
Cadê vcs??????
o figueirense só tinha 10 o segundo tempo todo.
Como os otimistas dizem é fase gente…
É fase… Nós vamos ganhar do Atlético-PR por uns 10 a 0.
Hj foi o juiz o culpado otimistas?????
Hj foi a sorte otimistas?????
Ahhhhh não a culpa é minha e de outros torcedores que já vem alertando da ruindade do time!!!!
Qto aos otimistas de plantão vos digo, qdo o Náutico jogar pelo menos com raça estarei aqui elogiando!!! ALvirrubro apesar de TUDO!!!!
Saudações Alvirrubras!!!
Torcedor do Náutico, não façam feito os bundas moles tricolores, tanta vergonha e aceitando, em campo, torcedo pra não cair da série, ou o torcedor luta ou o time só serve de piada.
SE NÃO GANHAMOS DO FIGUEIRENSE DENTRO DE CASA VAMOS GANHAR DE QUEM NESTE CAMPEONATO?
Pode trazer Felipão, Wanderley Luxemburgo o elenco é muito ruim!!!! E chegando mais. Me digam amigos porque ao invés de trazer:
-Itaqui
-João Paulo
-Reinaldo
-William
-Maurinho
-Piauí
-Negretti
-Berg
-Alceu
Ao invés de trazer esses 9 jogadores não podíamos trazer uns 4 ou 5 jogadores melhores e mesclar com os prata da casa????
Quem falou que Ticão jogava bola???
Fora isso essas merdas tão sem receber salários tb…….
E a situação não é desesperadora não é colegas otimistas!!!!!!!!
FORA SANGALETI MOTIVO DE RACHA DENTRO DO CLUBE.MEU DEUS QUANTA PREPOTENCIA DE M. CARDOSO SEM QUERER ESTA FUDENDO NÁUTICO.
Que saudade de um clube com dirigentes?
Esse rapaz, welligton, já jogou em algum time mediano, mesmo? O Náutico tem ataque? Defesa, o cara aí atacou duas vezes e 2 gols. Querem fechar o Náutico é? Poxa, que vergonha vestir a metade desses jogados de vermelho e branco. Com estas personalidades aí, Náutico célere, novamente segundona e 2009 sem time para o pernambucano, torcer ou festejar o quê? Só se virar casaca ou esquecer definitivamente futebol.
Nilzo não adianta criticar, os intelectualóides do site que defendem a diretoria e os jogadores esculhambam com vc. Daqui a pouco eles entram aqui no site dizendo que o time jogou com RAÇA e a culpa é do treinador!!!
Acabou o primeiro tempo, e qual o placar do jogo? Náutico 0×2 Figueirense. Fora MAURICIO CARDOSO,SANGALETTI e todos os jogadores chupa-sangue e MERCENÁRIOS que estão no clube. Caso contrário, é SÉRIE B, com certeza.
O que podemos esperar neste jogo contra o Figuerense?
Um time de doentes, aguardando tomar o primeiro gol ou esperando tomar o gol de empate ou até mesmo a virada se fizer um ou dois na frente?
Um time e um técnico sem atitude?
Mesmo que vençamos vms continuar perdendo fora de casa feito um time de PUTAS?
Nem lembro mais quando o Náutico vencia dentro e fora de casa…
Só resta aguardar esse time FEIO jogar e aprontar com a gente mais uma vez dentro ou fora de casa e esse técnico soltar a VERBORRAGIA dele nos nossos ouvidos só pra nos enganar de novo.