DESFALQUE

Rafael Ribeiro se junta a dois atletas e se torna mais um desfalque para o Náutico
Além do zagueiro, que vai passar até 15 dias de molho, lateral-direito Hereda e volante Jhonnatan não têm prazo para retorno

O Náutico tem um desfalque certo para o jogo de quinta-feira, às 19h30, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste. É o zagueiro Rafael Ribeiro. Titular no clássico contra o Sport – empate de 1 a 1 no último domingo -, o jogador saiu no intervalo do jogo com dores. Nesta terça-feira, o médico do Timbu, João Bosco, detalhou a situação.

“Ele tem uma lesão de grau um no adutor da coxa e vai ficar de dez a 15 dias no departamento médico”, explicou João Bosco.
Com a ausência de Rafael Ribeiro, Diego deve ganhar uma chance como titular no jogo contra o River-PI. Foi Diego que substituiu Rafael no clássico contra o Sport. O resto do time segue uma incógnita, já que o treinamento desta terça-feira foi fechado para a imprensa.

João Bosco foi além e explicou a situação de outros jogadores que estão no departamento médico: o lateral-direito Hereda, que teve edemas nas duas coxas, e o volante Jhonnatan, com lesão na coxa direita. Eles não têm prazo para retorno.

- Jhonnatan teve uma lesão na posterior da coxa e está no departamento médico tratando. E vamos fazer um trabalho de fortalecimento e acompanhar a evolução. Hereda começou o trabalho de academia para fortalecimento muscular. E vamos acompanhar a evolução, sem prazo para retorno.

O goleiro Halls teve um trauma no ombro esquerdo e deve ser liberado até o final desta semana.

- Halls começou um trabalho no campo com o preparador de goleiros e queremos liberá-lo daqui para o final da semana.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/rafael-ribeiro-se-junta-a-dois-atletas-e-se-torna-mais-um-desfalque-para-o-nautico.ghtml
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>