Kieza foca em retorno livre de lesões para engrenar sequência na temporada pelo Náutico
Atacante foi contratado para voltar ao clube em 2020, mas teve início prejudicado por lesão no tornozelo
O retorno de Kieza ao Náutico em 2020, após sua saída em 2013, ainda não foi do jeito que o torcedor alvirrubro imaginava. Quando começou a adquirir confiança com a camisa alvirrubra, o atacante sofreu lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, em fevereiro. Agora, com a volta aos treinos, ele tem um objetivo claro: ficar bem fisicamente para render o esperado.
Kieza tem na atual temporada seis jogos e dois gols marcados. Uma marca que ele considera boa para seu recomeço como jogador alvirrubro.
“Por mais que tenha sido pouco tempo, avalio como boa. Estreei fazendo gols. Estava me sentindo muito bem e me machuquei. Quando estava pra voltar veio essa pandemia. Espero voltar fazendo gols e principalmente feliz. Estou torcendo para que não me machuque mais no restante da temporada, que eu esteja bem fisicamente para as coisas darem certo.”
O Náutico voltou aos trabalhos na última segunda-feira, após três meses de pausa do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Com foco em treinos físicos, o Timbu espera ter o elenco pronto para jogar em até 25 dias.
Por enquanto os treinos são feitos com o elenco dividido por grupos, sem muito contato entre todos. Apesar disso, Kieza falou que retornar aos treinos com os companheiros de time tem um sabor especial.
- A gente é acostumado a ficar o ano inteiro juntos. E quando fica um pouco separado, sente falta. Quando volta, volta mais animado. Com o que vem acontecendo a gente se atentou mais ao ser humano, de estar mais junto. De gostar mais. Por mais que a gente não possa estar se abraçando e se cumprimentando como costumava fazer, é bom estar perto.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/kieza-foca-em-retorno-livre-de-lesoes-para-engrenar-sequencia-na-temporada-pelo-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico