DESFALQUE

Jefferson recebe alta de hospital, mas desfalca Náutico contra Guarani
Goleiro sofreu uma pancada no jogo do último sábado, contra o Juventude, e ficou o final de semana em observação; nesta segunda, foi liberado, mas não atua na próxima rodada

O goleiro Jefferson recebeu alta nesta segunda-feira e está em casa, recuperado da pancada na cabeça que sofreu no último jogo do Náutico, no sábado, contra o Juventude. Mas ele, por precaução, não fica à disposição de Gilson Kleina e está vetado do duelo da próxima sexta, contra o Guarani, pela sexta rodada da Série B.

- Ele recebeu alta hoje pela manhã (segunda-feira), está em casa. Amanhã (terça) deve começar a treinar de novo, vai se reapresentar e fazer algumas atividades com a supervisão do departamento médico. Por precaução, ele não viaja para São Paulo. Está fora do jogo porque essa data está muito em cima , afirmou o diretor médico do clube, Múcio Vaz.

A saída de Jefferson do jogo aconteceu após ele ser atingido na cabeça pelo atacante Rafael Silva, do Juventude, com o joelho. Depois do lance, atleta alvirrubro sentiu dores no pescoço e, por precaução, deixou o estádio dos Aflitos de ambulância para ser avaliado.

Sem o atleta para o duelo do Brinco de Ouro, o técnico Gilson Kleina tem Marcão como favorito para assumir a vaga no gol – o que já aconteceu no jogo diante do Juventude, quando Jefferson precisou ser substituído. Halls deve ser relacionado para ficar no banco de reservas.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/jefferson-recebe-alta-de-hospital-mas-desfalca-nautico-contra-guarani.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>