Náutico acerta as contrações dos paraguaios Paiva e Jorge Colman

Náutico acerta as contrações dos paraguaios Paiva e Jorge Colman
Centroavante volta ao clube, que defendeu em 2020, enquanto Colman, ponta, terá primeira passagem no Timbu

O Náutico acertou as contratações dos atacantes paraguaios Guillermo Paiva, que defendeu o clube na temporada passada, e Jorge Colman. Ambos chegam por empréstimo do Olimpia-PAR. A informação foi divulgada inicialmente no portal NE45 e confirmada pelo ge.

Jorge Colman é a novidade no pacote. Ele tem 23 anos, é canhoto e joga como ponta. Disputará posição com Erick e Vinícius, atuais titulares do time na função. Ele passou pelo Sub-23 do Corinthians e pela seleções de base do Paraguai.

Paiva é conhecido da torcida. Jogou no Timbu em 2020 e fez relativo sucesso com os alvirrubros. Ficou até as últimas rodadas da Série B, quando foi chamado de volta ao clube paraguaio, que agora o libera novamente para o Náutico. É centroavante e vai disputar posição com Kieza.

De acordo com informações de bastidores, os atletas chegam ao Timbu por empréstimo, com boa parte dos salários sendo pagos pelo clube paraguaio.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/juntos-kieza-e-erick-do-nautico-tem-mais-gols-que-qualquer-outro-time-do-pernambucano.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

7 respostas a Náutico acerta as contrações dos paraguaios Paiva e Jorge Colman

  1. Antonio Fernando Cirilo disse:

    Bom dka alvirrubros, essa diretoria começa a contrstar jogadores e vai enchendo o elenco de jogadores que não precisa para compor o elenco, temos carencia de: 01 goleiro, 01 zagueiro, 01 meia ofensivo e 01 atacante de beirada. Todos consultados ou indicados pelo treinador Hélio dos Anjos.

  2. thiago Castro disse:

    Paiva espero que tenha sorte e sucesso no Náutico para ajudar a subir para a 1º Divisão

  3. josé firmino disse:

    AQUELE TIME DAQUI, QUEM TEM OLHO GRANDE EM TUDO QUE DÁ CERTO NO NÁUTICO. JÁ ESTÁ QUERENDO O ANDERSON.

    O NÁUTICO TEM QUE AGIR LOGO, POIS O MESMO NÃO ESTÁ SENDO APROVEITADO NEM NO BANCO DO PARANAENSE.

  4. severino Nascimento disse:

    Bom dia, pessoal. Vejo que hoje o Náutico precisa URGENTE de Goleiro para ser titular de fato, o que temos não merece confiança, são fracos e já provaram isso. tem que correr para contratar, eu tentaria trazer o Anderson de volta é um ótimo goleiro!

  5. colorau disse:

    O COÇA SACO DO NAUTICO SÓ PENSA EM TRAZER JOGADOR DO PARAGUAI BOM TEM NA ARGENTINA
    MAIS 2 PELADEIROS ENFIM O NAUTICO E SUAS BIZARRICES

  6. Raimundo Pantaleão disse:

    Acho que precisamos de um primeiro volante e um meia pra substituir Jean Carlos. Um goleiro tambem é urgente pois o atual gosta de lambança e não tem reserva confiavel

  7. Edson J disse:

    Mais um Goleiro,um zagueiro, um lateral esquerdo e um substituto eventual à altura para Jean Carlos, que são as necessidades mais prementes para a Série B, nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>