REFORÇOS

Diretoria do Náutico segue em busca de nome para suprir saída de Erick
Chegada de Caio Dantas não encerra desejo do Timbu em trazer outro nome para reforçar o sistema ofensivo

O Náutico segue no mercado para reforçar o elenco visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após optar pelo nome de Caio Dantas para suprir a ausência de Kieza, fora do restante da competição devido a uma cirurgia no tendão de Aquiles, a diretoria alvirrubra continua em busca de um nome para repor a saída do também atacante Erick – que se despediu no final de junho e acertou com o Ceará.

Uma alternativa bastante mencionada pela torcida nas redes sociais diz respeito à possibilidade de fechar contrato com Bismark, jogador que há dois meses utiliza as dependências do clube para manter a forma física. Porém, o vínculo junto ao Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, é um empecilho na condição do meia-atacante de 28 anos.

Após a saída de Erick, o Náutico tem atuado com Jean Carlos mais avançado – encostando em Vinícius e Paiva. As outras opções para o setor, atualmente, são Matheus Carvalho e Iago Dias. Eles surgem, inclusive, como favoritos para entrar na equipe na partida contra o Confiança, no próximo sábado, depois de Vinícius tomar o terceiro cartão amarelo na derrota para o Coritiba.

Se a necessidade no ataque persiste, o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga, garante que o clube não vê urgência na chegada de um zagueiro depois do retorno de Rafael Ribeiro de empréstimo junto ao Fluminense. Além dele, o técnico Helio dos Anjos conta com Camutanga, Carlão e Yago.

Quem está regularizado e à disposição é o goleiro Bruno, revelado nas categorias de base do Náutico. Ele retornou de empréstimo ao Vilafranquense, de Portugal, e treina com o restante do elenco desde julho, no Centro de Treinamento Wilson Campos.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/diretoria-do-nautico-segue-em-busca-de-nome-para-suprir-saida-de-erick.ghtml
Por: Alexandre Ricardo/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

8 respostas a REFORÇOS

  1. ada disse:

    Nessas próximas 4 partidas do fim do 1º turno (Confiança e Cruzeiro em casa e Avai e Sampaio fora) dá para faturar 8 pontos.
    Com 38, precisaremos de uns 25 no segundo turno para subir.
    Nunca esteve tão viável o acesso, mas aq questão da recomposição do elenco é uma preocupação, pois não parece haver muito empenho ou dinheiro para contratar.

    • Edson J disse:

      Dinheiro, indiscutivelmente, há. Se não houvesse, a diretoria não teria contratado uns dez (para dizer o mínimo) jogadores de baixa qualidade técnica. Com os salários jogados fora com eles, daria para contratar ao menos três de bom nível. Um BOM zagueiro, um BOM lateral esquerdo e um substituto para Erick. Contrataram, segundo dizem, um substituto para Kiesa, pagando um altíssimo salário em relação aos da maioria dos titulares. Criaram foi um problema e nem se sabe se esse Caio será bom mesmo ou um novo Salatiel.

  2. Hércules disse:

    HERNANDES ESTÁ VELHO, VEIO PRA COISA PARA ENCERRAR A CARREIRA. SE FOSSE BOM MESMO O SÃO PAULO NÃO O ESCANTEAVA

  3. abimael disse:

    nautico precisa de um zaga com urgencia seu helios dos anjos

  4. Hércules disse:

    QUEM É ESSE COLORAU QUE SÓ FALA NA CACHORRA DE PERUCA? TODO COMENTÁRIO DELE FALA NA COISA. SÓ PODE SER BURRONEGRO.

    • colorau disse:

      PREZADO,

      SOU NAUTICO FAZ TEMPO QUE SOFRO COM ESSA BOSTA

      FALO DE QUEM DAR EXEMPLOS DE PENSAR GRANDE
      A COISA DEVENDO LIZA FALIDA MAS PENSA GRANDE
      A TORCIDA CHEGA JUNTO JÁ TEM PATROCINADOR CHEGANDO
      SÓ PQ CONTRATA JOGADOR DE SELEÇÃO É FATO

      ENTÃO SE NOSSO CLUBE SÓ PENSA EM HEXA
      E O MUNDINHO DOS AFLITOS
      VAI VIR SEMPRE A COMPARAÇÃO

      O NAUTICO NÃO VENDE NEM MIL INGRESSOS VIRTUAIS
      O TIME LIDER
      E O PIOR SAI ANO E O NAUTICO SÓ COM DESCULPAS DESCULPAS

      VEM AI O LANÇAMENTO DO MARKETING
      VAMOS VER SE A TORCIDA CHEGA JUNTO COISA QUE EU DUVIDO

  5. ada disse:

    A verdade é que não há empenho em repor Erick. São quase 2 meses e nada.

  6. colorau disse:

    VAMU LÁ SEGUE O LÍDER

    DIRETOR ACORDA BRUNO RIBEIRO NÃO É REFORÇO
    ACORDE E CONTRATE PELO MENOS JOGADOR EXPERIENTE E SEJA TITULAR NÃO RESERVAS

    SE ESPELHE NA COISA LIZA DEVENDO E TRAZ 1 JOGADOR SENSAÇÃO PARA NÃO CAIR

    EU SEI QUE O TIMBU É MENOR QUE O SPORT
    MAS PELO MENOS JOGADOR MEIA BOCA PQ O ACESSO
    É QUASE CERTO

    VAI TER CAMPANHA DE SÓCIOS E ALGUÉM ACHA QUE A TORCIDA VAI AJUDAR?
    NUNCA TORCIDA PEQUENA FUJONA NEM COMENTA AQUI SEMPRE DESCONFIADA
    ENFIM
    A COISA VENDEU 100 MIL DE RENDA E VAI VENDER MTO AGORA COM HERNANES

    E O NAUTICO SÓ CHUPANDO DEDO E NÃO APRENDE
    VIVE PENSANDO PEQUENO EM HEXA BRUNA LUIZ HENRIQUE KUKI
    AFLITOS OBSOLETO É POR ISSO
    QUE É O MAIS FRACO DO ESTADO
    PENSA PEQUENO VIVE AQUELE MUNDINHO DOS AFLITOS

    SAUDAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 8 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>