COPINHA

Náutico perde para Ibrachina, mas avança na Copa São Paulo e espera adversário na 2ª fase
Com a derrota, Alvirrubro terminou na 2ª posição do Grupo 30, com quatro pontos, e agora poderá enfrentar Oeste ou Flamengo na partida eliminatória da segunda fase

Náutico e Ibrachina entraram em campo nesta terça-feira já classificados para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, com a partida valendo apenas a liderança do Grupo 30. Melhor para os paulistas que com a vitória por 2 a 0 finalizou a fase de grupos com nove pontos e 100% de aproveitamento. Já o Timbu, com quatro, avançou na segunda posição.

As duas equipes agora aguardam o adversário da próxima fase, quando se iniciam os jogos eliminatórios, que sairá após o confronto entre Oeste e Flamengo, marcado também nesta terça-feira, às 21h45. Os dois times também já estão classificados no Grupo 29, empatados com seis pontos.

Assim, quem vencer enfrenta o Náutico, enquanto o perdedor encara o Ibrachina. Em caso de empate, o Flamengo será o adversário dos pernambucanos, enquanto o Oeste e Ibrachina farão um duelo paulista.

O jogo desta terça começou com o gramado sintético da Arena Ibrachina, em São Paulo, alagado devido às chuvas. E com o Náutico mandando a campo uma equipe modificada, aproveitando o fato de já estar classificada, e atuando com uma camisa cinza, de aquecimento.

Nesse cenário, melhor para os donos da casa que abriram o placar com um golaço de voleio de Samuel, aos 15 minutos. Com o Náutico partindo para o ataque em busca do empate, o Ibrachina ampliou em contrat-ataque aos 32, com Ruan.

No segundo tempo, o jogo diminuiu de ritmo, com o Náutico buscando mais o jogo ofensivo, mas sem conseguir furar o bloqueio da defesa paulista.

Matéria: https://ge.globo.com/pe/futebol/noticia/nautico-perde-para-ibrachina-mas-avanca-na-copa-sao-paulo-e-espera-adversario-na-2a-fase.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: I TOOK

Uma resposta a COPINHA

  1. ada disse:

    Amadorismo da pior espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>