O zagueiro Toninho, enfim, chegou a um acerto com a diretoria do Náutico. Mesmo contundido, o zagueiro do clube assinará com o clube até o final do próximo ano.
Toninho está em tratamento e não se sabe quando o atleta terá condições de voltar aos gramados.
Em breve maiores informações.
O Náutico tem time para vencer o atletico mg.Conseguimos vencer o Vasco no São Januário.Na minha opinião, o Vasco é muito mais time que o galo.Roberto Fernandes tem que colocar o time pra vencer,para colocar pressão no galo.Aproveitar que eles estão em crise, com a renuncia do presidente.
atletico mg 0 x 2 NÁUTICO
Em primeiro lugar,nã sou otário, não fico, e nem ficarei no horario eleitoral, falando errado.Até porque não sou analfabeto.Sou uma pessoa que quero o melhor para o Náutico,Sou sócio em dia, e vou ser candidato a presidente do clube.Caso alguem seja contra, é um direito que tem.Agora,quem quiser maiores informações sobre minha candidatura, favor mandar email para:
jorgeluizpresidente@hotmail.com
Terei o maior prazer em responder.
JORGE LUIZ
o presidente do torcedor.
vamos acabar com esta babaquice de "Papai para presidente", já basta este bando de otário no horário eleitoral, falando errado, um bando de analfabeto… vamos falar do timba, da nossa vitória amanhã, e o pulo na tabela. NAUTICO ACIMA DE TUDO !!!
ATENTEM BEM:
"Toninho está em tratamento e não se sabe quando o atleta terá condições de voltar aos gramados."
QUAL FOI A GRAVIDADE DA LESÃO DE TONINHO?
Não tem que parar só em toninho nâo!, o Nautico tem que renovar também com Ruy,Alessandro,Alceu, Negretti,Gilmar,William,entre oputros que estão levantando o nosso time, porque quando quiser renvar já é tarde e inês é morta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos com tudo meu glorioso nautico,pois:PELO NAUTICO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO MENOS, JÁ TEREMOS UM DO TIME BASE, PARA O ANO QUE VEM!
Olha aí galera, vamos deixar essa coisa de Camisa nova com a diretoria. Vamos nos concentrar na partida contra o "Galo da Asa Quebrada". A renúncia do presidente mexeu com o grupo todo, principalmente com os jogadores. Vejam essa declaração abaixo. Temos que nos aproveitar disso e meter bola na rede deles.
Vejam o link http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM884423-7824-DECLARACOES+DE+MARCOS+MEXEM+COM+ATLETICOMG,00.html
NÁUTICO ATÉ MORRER!!!
OLÁ AMIGOS, ESTAMOS AQUI PLEITEANDO UMA NOVA MARCA PARA
NOSSA CAMISA. TAMBÉM NÃO GOSTARIA QUE FOSSE CHAMPS, ALIÁS,
GOSTARIA QUE FOSSE UMA EMPRESA QUE PAGASSE BEM, NÃO ADIANTA
SER NIKE E ELES PAGAREM POUCO PRO NÁUTICO. NA MINHA OPINIÃO,
AS CAMISAS MAIS BONITAS Q O NÁUTICO JÁ FEZ FOI NA MÃO DE
EMPRESAS PEQUENAS COMO KYALAMI, FINTA E VOADOR. LOGICAMENTE,
O NÁUTICO HJ ESTÁ NUM PATAMAR SUPERIOR E PODE ALMEJAR UMA
GRANDE EMPRESA. SÓ QUE O PRINCIPAL DE TUDO É A
"LIMPEZA" DE TANTOS PATROCINADORES, O IDEAL SERIA
TER APENAS 1 PATROCINADOR QUE FOSSE FORTE E PAGASSE POR
TODOS ESSES QUE AÍ ESTÃO. EU NÃO COMPRO ESSA CAMISA DO
NÁUTICO DESDE 2006, PQ ACHO FEIA. OUTRA COISA, NO NOSSO
ESTATUTO DIZ Q NOSSO PADRÃO OFICIAL É LISTRADO NA VERTICAL E
COM 11 LISTRAS. ENTÃO, VAMOS PARAR DE INVENTAR, PELO AMOR DE
DEUS! NÁUTICO ACIMA DE TUDO. SÓ UM ÚLTIMO PITACO: AS CAMISAS
MAIS BONITAS DO FUT INTERNACIONAL SÃO FEITAS PELA UMBRO, MAS
TEM Q VER SE ELES VÃO PAGAR O QUE O NÁUTICO QUER E MERECE…
TORCEDORES ALVIRRUBRO !
Vejam por inteiro a RENUNCIA do Presidente do Atlético Mineiro, com isso, esse clube Mineiro, começa a entrar em CRISE decadente.
http://br.youtube.com/watch?v=JJMkcp2jl84
Vamos prá cima NÁUTICO, vamos detonar o GALO ASSADO.
Saudações Alvirrubra
Antonio Luna