Nosso ‘cerebral’ Ruy ‘encabeça’ a lateral direita da Bola de Prata de Placar.
E haja lugar-comum…
Vai que é tua Ruy!
1° Ruy 5.87
2° Léo Moura 5.85
3° Thiaguinho 5.78
4° Nei 5.76
5° Vítor 5.75
6° Marquinhos Paraná 5.55
7° Paulo Sérgio 5.55
8° Élder Granja 5.53
9° Patrício 5.52
concordo com o pedro agora é só apoio não pode se mudar mais nada para o manter o time na primeira divisão é desses quatro jogos temos que vencer dois jogos em casa palmeira e flamengo empatar com o são paulo e vencer a coisa o time vai embalar ….vamos manter a maioria deste plantel para sermos campeões pernambucano…..arrancada final é agora vamos chegar junto….
É isso aí Pedro Náutico, concordo com você.
Parabéns e Sds. Apaixonáutico.
O Fluminene contratou CIEL, ex-Santa Cruz e o Vasco apresentou BAIANO lateral ex-NÁUTICO como "REFORÇO".
Imaginem se fosse o NÁUTICO que trouxesse esses caras heim?
O FLAMENGO venceu o IPATINGA no Maracanã por 1×0 no sufoco.
IMAGINEM SE FOSSE O NÁUTICO?
O BOTAFOGO LEVOU 3X1 DA PORTUGUESA.
IMAGINEM SE FOSSE O NÁUTICO?
O SANTOS LEVOU 4 DO GOIÁS.
IMAGINEM SE FOSE O NÁUTICO?
Enfim, todos estão amargando resultados negativos, inclusive o líder GRÊMIO. Aí, fica uma turma de "ALVI-RUBROS" detonando um time que vinha de 4 bons resultados e perdeu uma partida no Mineirão por um placar dentro da normalidade. GENTE, o NÁUTICO já tem problema demais, vamos tentar ajudar. NÃO HÁ MAIS JEITO DE MUDAR NADA NO MOMENTO.
O FOCO AGORA É APOIO, SOMENTE APOIO.
Como torcedores não poderemos nos transformar em mais um adversário com ofensas que só irão dificultar as coisas.
QUANDO TERMINAR O BRASILEIRO PODEREMOS FAZER UM MOVIMENTO PRÁ TIRAR MUITA COISA IMPRESTÁVEL, MAS SÓ DEPOIS DO ÚLTIMO JOGO. PLEASE…
O TIME DO PALMEIRAS É MEIA BOCA,MAS O NOSSO É UMA FERIDA NO CORAÇÃO!SERIE"A" NÃO É SÓ VONTADE,TEM QUE TER QUALIDADE TAMBEM!A TORCIDA É IMPORTANTE MAS NÃO É 20,30 OU 40 MIL NO CAMPO QUE VAI FAZER KUKI E CLODOALDO JOGAREM BOLA,EVERALDO FIQUE MENOS RUIM ETC!!
KUKI NÃO, MAMÃE, KUKI NÃO MAMÃE, KUKI NÃO…Lembrando a música do Tiririca, em que ironiza com o "Zezinho não mamãe, Zezinho não mamãe, Zezinho não"…Quem não lembra? Pelo amor de Deus, seu Beto Fernandes, como é que o Sr.saca o matador Felipe, deixando-o no banco, e escala o já ultrapassado e cansado Kuki, que já não tem mais reflexo e faro de gol! Isso foi provado no jogo contra o Atlético, quando ele perdeu aquele gol cara a cara com o goleiro. Tenho certeza que se fosse Felipe teria dado aquele toque sutil de ladinho, deixando o goleiro sem mãe e sem pai, e faturado o segundo gol do Náutico, o que poderia matar de uma vez o Atlético com 2X0, já no 1º tempo. A dupla de ataque deve ser mesmo Felipe e Clodoaldo, municiados por William ou Geraldo, ou até mesmo os dois meias juntos, com Ticão e Hamilton na proteção de zaga, seguidos dos avanços dos alas Ruy e Alex Sandro; na zaga devem continuar Wágner e Adriano. Nada de três zagueiros; Hamilton faz muito a função do 3º zagueiro. Portanto, é ripa na Xulipa!
JOGO TEORICAMENTE FÁCIL: Foi isso que declarou um comentarista da Rádio CBN de São Paulo, logo após a transmissão da partida envolvendo Palmeiras 2X0 Vasco, reportando-se ao próximo jogo do Verdão contra o Náutico, domingo próximo. Se o desinformado comentarista está crente disso, imaginem o time do Palmeiras. Que continuem achando que vai ser um jogo teoricamente fácil para o Palmeiras. Esqueceram que contra a COISA a imprensa paulista também declarava a mesma a teoria, só que deu a Coisa com 3×0, no gramado deles. Chegou a hora do nosso Náutico comer grama, o pão que o diabo amassou, o escambal, etc., e vencer o Porco do Parque Antártica, e continuar na 13ª posição com 32 pontos, visto que não podemos ultrapassar o Atlético MG que tem 33. Quanto ao time que deverá entrar em campo será esse, na minha opinião: Eduardo, Ruy, Wágner Silva, Adriano e Alex Sandro; Ticão, Hamilton, William (se não existir acordo contratual com o Palmeiras), Geraldo, Felipe e Clodoaldo. É Náutico 3X1.
CAROS GLADIADORES KUKI X NÃO KUKI,
Sinceramente não sou saudosista em matéria de futebol, pois em minha opinião futebol é momento, por isso DINÂMICO.
Kuki teve sua fase de ouro, mas agora se nivela a todos os atacantes que aqui estão e passaram recentemente. PERGUNTO: qual atacante no NÁUTICO que vem fazendo gols?
Quando disse em TOM DE BRINCADEIRA que seria só FERNANDES tira-lo do elenco e o time iria para a LIBERTADORES, foi por conta desta SÉRIA CELEUMA que vai existir neste SITE, até que ele morra.
VALDECI PASSOS,
Que BOM SERIA que o TIMINHO PERDEDOR se tornasse TIME GANHADOR, com um simples NÃO ESCALAR KUKI.
Não o quero no elenco do NÁUTICO desde o ano passado, porem também não quero mais uns 20 dos que lá se encontram.
O BURACO que dificilmente não levará o NÁUTICO “para o buraco” está muito além desta VÃ E ESTÉRIL discussão, pois é originário dos DESMANDOS e BURRICES ao longo das últimas gestões.
Por NÃO acreditar no dito “futebol não tem lógica”, minha esperança na SÉRIE A é mínima.
Amigosssss,vamos lotar o caldeirão ….e empurra nosso time para vitória!Vamos levar apitos e muita animação !Nosso time precisa de nosso apoio!SAUDAÇÕES!!!
Amigos alvirubros a "mídia" do sul ja começou a semana com notícias tendeciosas como ja era de se esperar… Dizendo que o Palmeiras tem tudo para ser lider esse fim de semana, amigos alvirubros é hora de entupir os aflitos domingo e jogar com o time, pq o jogo vai se rmuito difícil, mas acredito que o náutico va vencer estes dois jogos, para ratificar de vez o caminho para sul americana…
SDS alvirubras
Pessoal, vamos ter bastante paciência domingo, pois trata-se de um jogo crucial para nossa equipe.
CHEGA DE CRÍTICAS E VAMOS COMPARECER EM MASSA. NADA DE 13 MIL OUTRA VEZ!