Agora não existe mais desculpa para que o alvirrubro não ajude o Centro de Treinamento Wilson Campos. Não importa onde você mora, quanto ganha, onde trabalha. Nem o tempo é desculpa.
A partir desta terça-feira (23), o torcedor timbu poderá contribuir para o CT com apenas uma ligação, através da campanha da Celpe.
É só telefonar para 81-21012111 e escolher o valor da sua doação mensal, creditada na conta de luz. O alvirrubro pode escolher entre R$ 1. R$ 5 e R$ 10 reais.
Faça sua escolha e ajude o CT, ele é o futuro do Náutico!
Atenciosamente,
Ana Campos
Assessoria de Imprensa Náutico
Obrigado ao JÚLIO LEMOS pelo apoio.
É que não me acostumo com atitudes de baixaria partindo da nossa torcida. Claro que a divergência existe, ninguém é obrigado a ter o mesmo ponto de vista, mas, vamos divergir num bom nível, pelo, menos.
EDUCAÇÃO NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM.
Prezado PEDRO NÁUTICO,
Mais uma vez parabéns!
Assino embaixo de tudo o que você escreveu!
O MOMENTO É DE UNIÃO E GARRA!
SE COBRAMOS, POR UM LADO, GARRA DO TIME EM CAMPO, POR OUTRO, DEVEMOS TRANSMITIR GARRA, TAMBÉM, DAS ARQUIBANCADAS.
Não estando em campo, prestigiando o Time, devemos, onde quer que estejamos, enfatizar o que é bom, positivo, incentivante, tudo com o fito de somar forças para ver o engrandecimento de nosso Clube.
Já disse isso várias vezes e vou repetir de novo: O NÁUTICO VIVE UMA REALIDADE DÍSPARE, QUANDO COMPARADO AOS CLUBES DA "SÚCIA DOS 13".
Recebemos uma ínfima quantia de R$ 5.500 mil para facer face a uma enormidade de despesas, ao passo que um Corínthians, que ora está na Série B, recebe mais de 20 milhões.
Logo, toda a ajuda é pouca, mesmo que Diretoria erre!
CHEGUE JUNTO, ALVIRRUBRO/ALVIRRUBRA, SE NÃO PUDER COM DINHEIRO, CONTRIBUA COM SUA FÉ E OTIMISMO!
Saudações Alvirrubras!!!!!!
EXISTE UM DITADO POPULAR MUITO ANTIGO:
"Cada um dá um que tem"
"Não se tira leite de pedra"
Palavras e maneira de se expressar, depende tão somente do nível do ambiente em que se vive.
Tem algúns caras que só comentam DESGRAÇA e crítica. Quando a gente discorda vem com palavrões e atitudes do pior nível possível.
ESSE NÃO É O PERFIL DO TORCEDOR ALVIRUBRO.
COSTUMES FEIOS E ANTI-SOCIAIS SE DEIXA NO LUGAR DE ONDE VEIO.
ESTAMOS NUMA RETA FINAL DE CAMPEONATO E O NÁUTICO SÓ PRECISA DE APOIO.
AQUELES QUE FICAM OFENDENDO OS ATLETAS OU O PRÓPRIO CLUBE NÃO PODEM POR SER UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO, FICAR AQUÍ DETONANDO MENSAGENS DE DERROTA. ISSO É ATITUDE DE INTRUSO LÁ DA ILHA DO MANGUE.
" Pk será k os coitados do eixo Rio-São Paulo disseram k o nosso gramado é o pior do Brasil, o gramado do Ipatinga é o pior!!!!!!!!!!!!!"
Domingo, vamos mostrar k o nosso gramado é melhor do Brasil, 2-1 Timbu!!!!!!""
TINHA QUE SER COBRADO ERA NA CONTA TELEFÔNICA E EM TODO BRASIL. IGUAL A GLOBO FAZ. COMO POSSO CONTRIBUIR SE MORO EM OUTRO ESTADO ?
" Aki, burro-negro não pode falar no nosso site, vão apanhar de 3-0 do flaMerda!!!!!!"
DIEGO GONZALES, não dirigí nenhuma ofensa à sua pessoa, apenas não concordei com a forma que vc se referiu ao NÁUTICO se dizendo torcedor.
HONESTAMENTE, ainda bem que são poucos os alvirrubros que se utilizam de baixaria desse tipo que você respondeu.
O NÁUTICO que eu conheço e acompanho desde 1963 não é o mesmo que você se referiu e nem a torcida QUALIFICADA característica ÚNICA em Pernambuco tem o perfil das suas colocações, do seu palavriado. QUANDO EU QUERO OFENDER ALGUÉM SÓ O FAÇO PESSOALMENTE, NÃO USO O OSTRACISMO DE UM SITE.
APESAR DO NÍVEL DAS SUAS PALAVRAS, PELO MENOS VOCÊ PARECE QUE TEM ALGO BOM QUE É TORCER PELO TIMBA.
POR MIM TÁ PERDOADO.
NÃO É HORA DE TROCA DE OFENSAS. O MOMENTO É DE TOTAL APOIO AO NÁUTICO.
DEIXA OS CARAS JOGAREM.
OPINAR É DIFERENTE DE OFENDER, TIRAR O ESTÍMULO DO PROFISSIONAL, VAIAR.
NUNCA VOU QUERER QUE ALGUÉM GOSTE DE MIM PARA ME APEDREJAR NOS MEUS ERROS.
EM FUTEBOL TAMBÉM SE USA A RAZÃO. A EMOÇÃO É UMA CONSEQUÊNCIA.
Eu não sei como o time do Náutico está se preparando para o jogo contra o Palmeiras, pois hoje de manha estavam na praia em Boa Viagem curtindo uma prainha O técnico Roberto Fernandes e o auxiliar batata. Sou um fã do trabalho de Roberto Fernandes, mas acho que nosso time tem muitas fahas pra estarem de folga e o adversário é o vice-lider do campeonato.
NO COMEÇO DO ANO A DIRETORIA DO NÁUTICO BRIGOU COM DEUS E O MUNDO POR CAUSA DE BERG,AINDA FALARAM QUE ERA DO NÍVEL DE JULIO CESAR.AGORA ELE TA BOTANDO O NAUTICO NA JUSTIÇA E VAI GANHAR O "PASSE LIVRE"!É ISSO AI DIRETORIA,AGORA RENOVEM COM KUKI,EVERALDO E ALCEU!!!!
to tentando me cadastrar desde ontem para efetuar o cadastro da doaçao,mas so da uma gravaçao dizendo que o sistema esta fora e pede pra ligar outra hora!!! o q faço!!!
Colunas Folha Esportiva
Claudemir Gomes – e-mail: cgpare@ig.com.br
Pisou no rabo
A Rádio Ilha criou a expectativa e todos os rubro-negros presentes na Ilha do Retiro, domingo, ficaram aguardando a surpresa do mascote Léo. Para revolta geral, quando, ao som da música, “gosto muito de te ver leãozinho”, o mascote ficou de quatro, engatinhou, e depois ficou balançando o rabo. A encenação não surtiu o efeito desejado, e a torcida rubro-negra ficou revoltada com o teatrinho.