Náutico, Fluminense e Santos perderam neste sábado.
Fluminense e Santos que vão cair. E o Náutico que vai enfrentar a sua via crucis contra o Palmeiras, Flamengo e São Paulo.
Tudo terminando num domingo na Ilha do Retiro.
Lindomar me pergunta:
” A gente escapa? ”
É claro que a gente escapa.
Perder para o Atlético, desesperado, acéfalo, em casa, é normal.
O Náutico vai ganhar do Flamengo, Palmeiras e do Sport. É esperar pra ver.
Quanto ao São Paulo, o que vier é lucro.
Só precisa continuar acreditando, jogando pra cima.
Coisa que o Fluminense e Santos esqueceram no passado.
Lembrem!
Nos Aflitos, o Náutico joga com 12.
Vamos lembrar de levar os apitos, no caldeirão quem manda é a torcida do Timba, não tem prá ninguem!!!!!!!!!!!
é isso ai apoio incondicional domingo,deixar as mazelas para tras ,e vamos pra campo torcer apenas isso ,nada de impaciencia pois vamos enfrentar um dos melhores times da competição,mas se os jogadores verem q a torcida esta junto com eles ai vão se doar muito jogar com raça e amor a camisa ,então torcida vamos ganhar esse jogo todos nós. saudações,pelo nautico tudo……..