O Centro de Treinamento Wilson Campos promove em parceria com o grupo Os Loucos pelo Timba, nesta sábado (18), uma feijoada com chope no CT, com o objetivo não só de arrecadar dinheiro para as obras, como também de chamar os alvirrubros para conhecer o Centro de Treinamento e homenagear os integrantes do grupo de apoio GARRA, que doaram os paralelepípedos para a construção do estacionamento.
Só neste ano, já foram entregues diversas obras, como o estacionamento para mais de 40 carros, o espaço reservado para a imprensa, e está em andamento a construção de um novo campo de futebol oficial, onde a melhor empresa do ramo foi contrata para elaboração e orientação do campo, além da melhor grama e sistema de irrigação adquiridas pela diretoria do CT.
Sua presença é muito importante, alvirrubro! Venha conferir de perto o crescimento do CT e ajude para que a cada dia, ele seja mais real.
A venda dos ingressos estão acontecendo na secretaria do clube.
Data:18/10
Local: CT Wilson Campos
Hora: A partir das 10h
Valor: R$ 20
CT WILSON CAMPOS: UM FUTURO A CADA DIA MAIS PRÓXIMO!!!!!!
EU CONTRIBUO, E VOCÊ?