AFLITOS

O lateral-esquerdo Ademar foi a boa notícia no treino do Náutico, na tarde desta terça-feira, nos Aflitos. O jogador participou normalmente do treino físico e não se queixou de dores musculares. Dessa forma, o jogador participa do primeiro treino-coletivo da semana, visando à partida contra o Grêmio, no próximo sábado, na última e decisiva partida da fase final da Série B. Caso treine normalmente, Ademar será o titular da equipe.

Nos Aflitos, o clima é de muita motivação entre os jogadores, principalmente depois que a diretoria alvirrubra pagou a premiação pela vitória sobre a Lusa e o salário do mês de outubro.

A venda dos ingressos estão a todo vapor. Até o final da tarde desta terça-feira, cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos. À noite, mais 10 mil chegarão na sede para que o torcedor possa adquirir os bilhetes com antecedência.

Com informações da Rádio Jornal

Uma resposta a AFLITOS

  1. clebson alberto do carmo disse:

    com muita raça, venceremos!com kuki,rodolpho e cleisson ñ tempra ninguem!!!!!!!!!!!

  2. Náutico no yankee disse:

    Your english is marevelous, our Náutico is champion, "go Náutico to the first division."

  3. Carol- RECIFE PRAIA HOTEL disse:

    PERDÃO PESSOAL, O TELEFONE CORRETO É:

    21221100

  4. Carol- RECIFE PRAIA HOTEL disse:

    PESSOAL, OS TORCEDORES GAYS, VAO FICAR NO RECIFE PRAIA HOTEL! JA FIQUEI LÁ UMA VEZ, E VAI SER MUITO FACIL DE ENCOMODA-LOS!!!!

    -O ENDEREÇO É: Av. Boa Viagem, 9-Praia do Pina
    -O TELEFONE É: 21221101

  5. Andy Cleffinton disse:

    Descupa minha portugues. sou american e non conhesso brasil já. amo esse paiz e, prencipalmente, pernambuco. admire su tradicion, o povo, las praias e o football. o nautico e meu team de coraçao. tem colores do meu estado e universitade. seis anos que colacionando tudo de nautico, pra mim, maior e mejor team do mundo. esse tal gaymio, sorry, gremio, nunca ovir fala. serteza nautico gana nesse saturday e passando para prima division. bessos e abrassos pra todso nautico ai em brazil e pernambuco. descupa mais una vez o portuguese. GO NAUTICO, GO TO FIRST DIVISION.

  6. Edson disse:

    sou torcedor do naútico, bem como toda a minha familia ai em recife, resido em porto velho-RO, más estarei no galdeirão para a festa da 1ª divisão.

  7. VALCIR PAULINO DA SILVA disse:

    Sou Carioca,amo o Náutico e estou torcendo muito para ver o Náutico na 1ª Divisão ano que vem. Se Deus quizer o Náutico vai subir e ano que vem estarei presente nos jogos do Náutico, seja aqui no Rio ou em Recife, onde pretendo morar. Vamos lá Náutico rumo a primeira Divisão

  8. Pedrinho FANÁUTICO disse:

    Apesar de gostar do futebol que Ademar vem jogando (não gostava na coisa) sinto falta das investidas de Aldivan pela esquerda abrindo as defesas, principalmente o Grêmio que deve vir trancado pelo empate e apelando para os contra-ataques. Vamos pro jôgo e quem entrar deve ser apoiado e nada de xingações durante o jôgo com atletas do Náutico, SÓ APOIO, SÓ INCENTIVO e para o Grêmio sim, muita vaia, pressão do começo ao fim.

  9. victor disse:

    ainda bem ele jogou muito contra o santa e tumare que jogue muito contra o GAYMIO

  10. Rodrigo disse:

    Meu amigo, é pressão!!! Emcima do GAYMIO!!!
    Quinta acabam os ingressos!
    Vamos incentivar do começo ao fim, ganhando ou não, temos que apoiar esses guerreiros, que estão honrando a camisa do nosso glorioso alvirrubro da Rosa e Silva.
    NÁUTICO ACIMA DE TUDO!
    1ª DIVISÃO EM 2006!
    ADEUS GAYMIO!

  11. Fabricio Alves disse:

    Sou NAÚTICO ATÉ MORRER, e não adianta esses burros-negros VICA-CAMPEÕES NO ANO DO CENTENADA agorarem, pois o meu TIMBU é PRIMEIRONA ano que vem.
    PELO NAÚTICO TUDO, vamos encher os aflitos no sabádo e comemorar com a nação alvirrubra na sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>