DE OLHO NELES

Um assunto não sai da pauta de muitos clubes do Brasileirão, nas últimas rodadas da competição. Faltando apenas duas partidas para o término do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, alguns clubes dependem não apenas de seus resultados. Seja para garantir uma vaga na Libertadores ou SulAmericana, como para fugir do tão desesperador rebaixamento.

Para isso, os clubes se reforçam da “mala branca”. Na partida do Náutico contra o Atlético/PR no próximo domingo não será diferente. O treinador do Vasco, Renato Gaúcho, afirmou para a imprensa ser a favor do “incentivo financeiro” para um time derrotar o outro. Desesperado e interessado na derrota da equipe alvirrubra diante dos paranaenses, o vascaíno já deixou claro que esse jogo vale muito mais que três pontos na competição para o Atlético/PR.

3 respostas a DE OLHO NELES

  1. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    Vamos lotar os Aflitos como se fosse NÁUTICO X ituano em 2006.Vamos apoiar o time do começo ao fim do jogo.E garantir nossa vaga na serie A de 2009.E torcer para vasco e figueirense perderem ou empatarem.

  2. Joaquim Neto disse:

    O PROBLEMA NÃO É A "MALA" DO VASCO PARA OS JOGADORES DO ATLÉTICO E SIM PARA OS NOSSOS! FIQUEM DE OLHO!

  3. Joaquim Neto disse:

    Caro Matheus Albuquerque Rodrigues:

    Até concordo com você e admiro seu incentivo, mas vc há de convir que isso é "papel" da torcida e não da diretoria.

    A diretoria tem que levar "papéis" (NÃO PICADOS) de outras cores, preferencialmente as "verdinhas" que incentivam muito os jogadores!

    ENTENDEU?

    SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>