Provavelmente, os ingressos para o jogo do Náutico contra o Grêmio, amanhã, às 15h, nos Aflitos, pela última rodada do quadrangular final da Série B, não vão dar para quem queira. Os que deixarem para comprar sua entrada de última hora, no dia da partida e, sobretudo, a poucas horas do início da decisão, correm um sério risco de perder esta partida histórica para o clube. Isso porque já tinham sido vendidos até ontem 17.500 bilhetes.
O ritmo de venda dos ingressos está acelerado. O clube iniciou a comercialização na segunda-feira e no dia seguinte os primeiros dez mil bilhetes já tinham esgotado. E a outra metade está bem próxima de tomar o mesmo destino: chegar às mãos dos torcedores.
Com o resultado das vendas de ontem, sobraram apenas mais 2.500 ingressos à venda. Mas vale lembrar que todos eles são referentes ao setor de arquibancada. Os demais – estudante e sócio – estão esgotados e não serão mais comercializados. “Se esgotar os 2.500 ingressos, não vai faltar. Temos uma reserva técnica de mais dois mil bilhetes. Mas acho que no dia do jogo não terá mais ingressos nas bilheterias. Acredito que se esgotem amanhã (hoje) até as 20h”, contou Francisco Dacal, vice-presidente administrativo do clube. Os últimos ingressos começaram a ser vendidos hoje, na sede do clube, a partir das 8h.
Em relação ao time, o técnico Roberto Cavalo manteve a dúvida entre Tozo e Luciano. Hoje à tarIngressos se esgotando nos Aflitosde, ele comanda o último treino antes da decisão.
ATENÇÃO TORCEDOERS DO NÁUTICO.
NENHUM TORCEDOR DO INTERNACIONAL ESTÁ A FAVOR DO GREMIO ( MOTIVOS ÓBVIOS) ESTAMOS TORCENDO POR VOCES DE VERDADE.
QUEM SE APRESENTA COMO COLORADO PODE TER CERTEZA QUE É UM GAYMISTA TENTANDO CONFUNDIR. OLHEM A LÓGICA. POR QUE UM COLORADO IRIA OFENDER A QUEM VAI DETONAR COM NOSSO INIMIGO FIGADAL.
O GREMIO TEM APENAS 3O TÍTULOS REGIONAIS. CONTRA 38 DOINTER. LANTERNA DO CAMPEONATO NACIONAL E NO GAUCHÃO, SEMPRE 4 OU 5 , SEMPRE ATRÁS DO XV , JUVENTUDE.
O CLÁSSICO DA PRIMEIRA DIVISÃO NO RS É INTERNACIONAL X JUVENTUDE. O RESTO É FIASCO.
O INTERNACIONAL , EM MASSA , ESTARÁ TORCENDO POR VOCÊS H0JE. BOA VITÓRIA. E SAUDAÇÕES. OBS. NÃO SE DEIXEM LEVAR PELA CATIMBA DE PERDEDORES.
O GAYMIO DEVE BILHOES E SEU FECHAMENTO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO. APROVEITEM E AFUNDEM MAIS . COM GANA. VONTADE E MUITA FORÇA. ELES TREMEM AO VER UMA CAMISA VERMELHA. DESMAIAM oohhhhh!!!!!
vai se o jogo da minha aoaoao é 1º divisao
Não tenho comentários para os ataques preconceituosos que vem desse pessoal do sul. Poderia até dizer: o que vem de baixo não me atinge. Mas não vou fazer isso. Querem lever a discussão para o campo da economia, política, cultura etc. Tentam se passar por uma ração superior que a nossa, e esquecem que quem fez isso a sessenta anos atrás terminou com um bala na cabeça, suicidando-se. Seriam neo-nazistas? Neo-hitleristas? Não sei, nem me importa nesse momento. Agora o que vale é o futebol, e nisso o NÁUTICO mostrou que tem o superior para derrotar o Grêmio ou qualquer outro time da série B. Temos o melhor ataque da competição, um meio campo criativo e combativo, e uma defesa confiável, sem falar no goleiro do campeonato: Rodolfo. O time deles tem bons valores sim, mas apenas uma única jogada: a bola alçada na área. É pouco para vencer o Timbu diante de 25 mil torcedores sedentos de vitória. Deixemos esses gremistas de lado com suas provocações e entoemos o seguinte coro: NÁUTICO RUMO À PRIMEIRA DIVISÃO!!!!!!!
o cambada de gaymistas chupa rolas, pra vcs que não sabem vê qual é o maior bairro de renda per capita norte e nordeste pra tu tá falando que agente é um bando de ´passa fome?? VOU TE RESPONDER: Bairro do espinheiros, que pra tua informação é aqui no aflitos e que p tua informação somos a elite do norte nordeste, junto com o povão do santa vamo fazer a festa na avenida boa viagem Sábado a noite e vcs fi de raparigas vão ficar em suas casas no carai do sul do brasil chupadno rola e os burro negros na suas casas escondidos por não terem que passar tanta vergonha!!!!!
NÁUTICO ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!!
OBS: Sportinho time de pica, vão contratar técnico de série ''c'' e não venham mais comentar aqui no melhos site da net seus picas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos comer o gremio e sua torcidinha com farinha, e ainda fazer bolinho.
Eiiiii.. RIO GRANDE SUPERIOR!
Hahaha tu eh mto burro rpzz.. se liga po..
Em que vcs sao melhores? rpz, tu se acha tao rico eh? aqui eh RECIFE, nao eh teus interiores ai nao po.. tu ve a galera morrendo d fome e acha que aqui eh assim eh? Haha.. deixa de ser burro mané e assiste ao menos jornal..
O Náutico é um clube de
Elite. Nossa torcida é de classe media alta. RECONHECIDA POR ISSO EM PE..
capaz da gente ter q da uma graninha pra vc agora no natal..
rpz, se liga po.. aqui eh ELITE, aqui eh HEXA, CENTENARIO, tu sabe uq eh isso? da uma olhada na TV e ve a BELEZA das alvirrubras que tu se apx facinho, facinho..
meu deuss.. tem mta gente burra viu?
NAUTICO ATE DEPOIS DA MORTE!
ps: ve se gringo qd vem pra ca procura as sulistas.. Hahahahaaa
AMANHA SRS AO PÖR DO SOL TEREMOS A CONSUMACAO DE UM MOMENTO IMPAR. ILUMINADOS POR DEUS OS GUERREIROS ALVIRRUBROS VENCERAO A EMPAFIA, ARROGANCIA, PREPOTENCIA DESSES ELEMENTOS VINDOS DO SUL(GRËMIO).
Meus amigos alvirubros, não tenho dúvidas que o nosoo Náutico estara na 1ª divisão, é o melhor time, o placar será de 4 x 0. Outra coisa, vocês sabem como os gayuchos tiram a camisinha? dão um passo prá frente. Haaaaaa
esses sulistas viadossssss
nao sabem o que dizem tao muito confiante
bando de gay
sou nnordestino com mutio orgulho e vcs viados
vao crescer
nao sei pq a fanautico é aliada com vcs pq
eu queria que fosse com a kmisa 12 do inter
pq vcs bando de sofredor
hays
nautico 3×0
Alma Castelhana vc é muito é fresco! Seu Veado Safado filho de Nazista.
Teu sonho é dar o CU a um Nordestino!!!
Tua mãe passava fome na Europa e o povo brasileiro q é um povo acolhedor deu oportunidade para ela sair da prostituição + ela não quiz pq ela fazia isso lá por conveniência!
Olha vc sabe o q aconteceu na guerra dos Farrapos? Vou te dizer filho de quenga.
Nós brasileiros e Nordestinos botamos p fuder em vcs chupões de rola de Argentino!
SULISTAS PUTOS, FODAM-SE E PERMANECAM NA 2A. DIVISÃO EM 2006, JUNTO COM PORTUGUESA, GUARANI, ETC. TOMEM NO C… , DE CORAÇÃO !!
UM CENTENÁRIO DE GLÓRIAS!
TENS IMORTAL TRICOLOR!!!
OS FEITOS DA TUA HISTORIA!!
CANTA O RIO GRANE COM AMOOOOOR
.
time de merda, torcida de merda que não fala em futebol;
fala só de viado e gay, fala que aí vai ser o inferno e q
vão mata todos gremistas.
bando de frouxos, somos GAUCHO FARROUPILHAS, GUERRA DOS
FARRAPOS, GREMISTAS conhecidos mundialmente e não nos
michamos para um bando de cuzões de vermelho e branco que
nós gostamos de arrebentar.
É GRÊMIO SEUS ALVIROSAS.
MELHOR HINO DO MELHOR LUGAR DESSA MERDA DE PAIS>>
Como a aurora precursora
do farol da divindade,
foi o Vinte de Setembro
o precursor da liberdade.
Estribilho:
Mostremos valor, constância,
nesta ímpia e injusta guerra,
sirvam nossas façanhas
de modelo a toda terra.
Entre nós revive Atenas
para assombro dos tiranos;
sejamos gregos na glória
e na virtude, romanos.
Mas não basta p'ra ser livre
ser forte, aguerrido e bravo,
povo que não tem virtude
acaba por ser escravo.
È isso aí, Maricelli. Vocês comem o Grêmio com farnha, aí… e nós metemos eles no espeto aqui!! Dá-lê Inter
ESSE COLORADO E RUBRO-NEGRO NAO TEM PRA QUEM TORÇER E FICA GOZANDO NO PAU DOS OUTROS TU VAI VER O NAUTICO CAMPEAO E O INTER NADA,NADA E MORRER NA PRAIA
meu velho o que e que esse viados querem falar do nordeste os caras tem fama de viado,da cu em todo brasil, e ainda tem um louco que diz que nos nao temos cultura,o brasil comessou no nordeste,que cara otario eu queria perguntar pra esse cara o nome de uma prai melhor que porto de galinhas ,fernando de noronha da ate pena de ver como tem babaca ai fora no brasil agora torcida alvirubra vamo pega leve os caras nao tem cupa de ser viados o bagulho e hereditario.agora espero que a fanautico faça a liçao de casa e quebre essa raça,o que vinher e pra tomar bandeira,camisa,TEM QUE QUEBRAR TUDO!!!!!!!
OLHA COLORADO, NÃO É VERDADE QUE A TORCIDA DO NÁUTICO ESTEJA APÁTICA… DE FORMA NENHUMA. ATÉ NOS TREINOS A TORCIDA ESTÁ FERVENDO… E VAMOS EXPLODIR AMANHÃ COM UMA GRANDE VITÓRIA. QUEM MANDA NOS AFLITOS É O TIMBU…
As rádios daqui estão dizendo que a torcida do Náutico está apática e o time do Grêmio está tranqüilo. Dizem também que é certo a vitória do Grêmio e consideram a torcida do Náutico sem iniciativa e sem força de ataque.
TORCEDORES DO NÁUTICO, O GRÊMIO É TÃO BOM QUE CAIU PARA A SEGUNDONA… ORA FAÇAM-ME O FAVOR GENTE LESA!!! VAMOS NÁUTICO MOSTRAR A ESSES ALESADOS QUE AQUI NOS AFLITOS QUEM MANDA É O TIMBU. VAMOS FICAR AO LADO DO INTER (ESSES SIM,SÃO BONS) NA PRIMEIRONA.
Estamos em casa e a torcida vai fazer a difereça. Os babacas gay não entendem nada de estratégia, acharam que já chegariam aqui classificados e se fuderam. Agora vão ter que rebolar e encarar a torcida timbú em casa.
O Naútico está na vantagem de jogar em casa com a torcida e vai fazer a festa.
é o q/ se vê, enquando a equipe do Grêmio tem noooitesss e dias tranquilos, enquando o Náutico lá comeu o pão q/ o diabo amassou.
AÇÃO!!!!!!!!!
Incondicionalmente Náutico!!
Sr. alma catelhana..,
De que adianta tantos títulos?
Se estais na segundona, és tão medíocre quanto qualquer outro possa ser.
Vá ouvir um pouco de Cleiton e Cledir,
tua gloriosa dupla gay, para se acalmar.
kuki é gremista?? falou o cara idiota que com certeza é burro-negro que n tem o que fazer. Imagina se não fosse! Em porto alegre o cara fez os 2 gols do Nautico. Imagina se n fosse gremista..kkkkkkk
quem disse a vcs ipócritas gremistas ,que estatística vence jogo? vcs vão ter que suar e muito para no mínimo sairem de pernambuco com uma derrota amena! a nossa seleão não vai deichar barato,e antes de se preoculparem com o formato das nossas cabeças, quidem em se preoculpar em não levar uma goleada aqui dos pernambucanos! oxente nós nos encontramos no sabado ah,e boa derrota pra voçêis tchêios de gáia!
os corações auverrubros estarão unidos para fazer a maior festa que os aflitos ja viu! rumo a primeirona!
boa sorte seleção auverrubra
até sabado
Sou natural de Caruaru e moro em Brasília-DF, acredito que se o Nautico não falhar como falhou contra o Santa nos aflitos conseguira a vaga com tranquilidade. Da-lhe Timbu rumo a primeirona
Aqui em PE a lei é "quanto mais alto o coqueiro maior será a queda".
Esses Gays dos pampas estão cantando muito muito alto e o que vai contecer é a porrada que eles vão levar aqui em PE. Vão sair tontos direto para o caixão.
A torcida do gremio em nota oficial,comunicou q nao assitirá
o jogo pela rede globo.Essae é uma forma de protesto,depois
q a emissora cortou o beijo gay da novela
america.humilhados,os torcedores almas castellianas,afirmam
q se depender deles,a globo nao terá nenhuma ponto no
ibope.Os tri-colores assistirão os jogos em barzinhos,um no
colo do outro,reversando a cada 15 minutos.
Acabou o tempo da arrogancia, na qual a era Felipão não jogava e não deixava o time adversario jogar!!!!
So lembrando das façanhas …. por que não lembram de como voltaram para série A da última vez, só com virada de mesa.
Agora é em campo e acredito como torcedor colorado que sou … que o mando de campo é essencial… e isso o Nautico e sua torcida vão provar.
As 17hs Pernanbuco vai tremer com Nautico e Santa na 1º.
Parabens antecipado!!!!!!!