SÉRIE A

A equipe Alvirrubra já se encontra em São Paulo onde se prepara para a última partida do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo(07), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Vinte atletas estão concentrados na cidade de Jarinu. Nesta quinta(04), à tarde, os atletas voltam a treinar. O treinador Roberto Fernandes não contará com o volante Reinaldo suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Gilmar expulso no último jogo diante do Atlético/PR.

Uma resposta a SÉRIE A

  1. Carlos Eduardo disse:

    Eu discordo com o esquema 3-6-1, pq é o tipo do esquema que atrai o outro time para o ataque. Se o Náutico for escalado nesse esquema vai ser rebaixado, pq vai levar um gol os 30 do segundo tempo e vai tentar ir desgovernado para cima. Independente da posição na tabela ou do mando de campo, eu acho o nosso time melhor do que o Santos.

  2. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    O Náutico tem que ir em primeiro lugar,para vencer,em segundo para empatar.Se o esquema é 3-6-1,Felipe sozinho na frente,William e Geraldo tem que subir junto com Felipe.Ruy e Anderson Santana tambem tem que puxar os contra ataques.E passar a bola.
    A marcação tem que ser muito pesada!Se são 3 zagueiros,então que esses fiquem na defesa,e marcando.Se são dois volantes,Ticão e Derley não podem deixar ninguem do santos passar.Se são dois alas,Ruy e Anderson tem que puxar os contra ataques e subir junto com o time,mas tem que passar a bola.Se são dois meias,Geraldo e Willia,Que esses vão pro ataque junto com Felipe.

    ROBERTO FERNANDES E JOGADORES:
    NÓS CONFIAMOS EM VOCÊS.

    Temos a chance de ir pra sulamericana.Não vamos disperdiçar.

  3. Aldo Sá disse:

    É GUERRA !

    N–Á–U–T–I–C–O

    Náutico, Náutico, Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>