NÁUTICO X GRÊMIO

Para a decisão deste sábado, a CTTU fará algumas mudanças para facilitar o acesso e locomoção dos torcedores aos Aflitos.
A partir das 8 horas, a tradicional rua da Angustura terá acesso interditado. Apenas os moradores terão acesso, onde deverão entrar pela rua Padre Silvino Guedes.

As ruas de acesso ao estádio, Conselheiro Portela, Manoel de Carvalho, Lauro Montenegro, Teixeira Pinto, Barão de Contendas e a avenida Conselheiro Rosa e Silva, terão agentes da CTTU de prontidão para monitoramento do tráfego a partir do meio-dia.

Após as 14 horas, será bloqueado o acesso de carros particulares na Rosa e Silva, no trecho que vai da Conselheiro Portela ao cruzamento com a Av. Santos Dumont. Vale lembra, que nesse trecho os ônibus terão acesso liberado.

No momento em que o jogo estiver acontecendo, o trafego voltará ao normal. Porém, restando apenas 30 minutos para o fim da partida, as alterações voltam a vigorar.

Também haverá alterações no Arruda e proximidades.

Clique Aqui e confira alterações em gráfico.

Rafael Alves – rafaelalves@nauticonet.com.br

Uma resposta a NÁUTICO X GRÊMIO

  1. alma castelhana disse:

    nem robando porrrrrrrrra
    somos o orgulho do brasil porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    seus pernambucano filha da puta
    só sabem fala
    jogamo com 7
    e ganhamo!!!!!!!!!!!
    gremioooooooooooooooo
    vao fica a vida inteira na segundona
    qm sao os verdadeiro gay?????
    jogamo com 7 e ganhamo
    vao mofa na serie b!!!!!!!
    eu nam me canso de fala
    eu so gremista porrrraaaaaaaaaa

  2. oton leal de farias filho disse:

    Me acordei precisamente as 4.02 e nao dormir mais.Hoje a tarde,30.000 Mtorcedores,30.000 apitos,30.000 bolas,24 sinalizadores de fumaça vermelho,20.000 bandeirinhas,80 faixas vermelho e branca,muitos kilos de papel,150 bandeiras de 2 m sem mastro,kilos e mais kilos de rojoes para a sua entrada.E muito mais. Muita emoçao, é para ARREPIAR o coraçao!E UM SO COMPROMISSO : ENTRAR NO ESTADIO pegar o seu kit(apito,bandeira ,bolas),quando o Gremio tocar na bola instataneamente os 30.000 apitos serao acionados.Quando o Nautico tocar na bola cessam-se os apitos e entram os gritos de comando da torcida organizada. Balançaremos frenéticamente as bolas e bandeirinhas .E isso aí gente! nao podemos parar um minuto sequer!Gostaria muito e aí vai uma proposta :Tocar o hino de Pernambuco pela polica militar. A uniao faz a força e a energia de cada um com certeza vai ser maior de que o Todo!!uma cinergia violenta para arrebentar o moral do nosso adversário.Que deus nos proteja e ajude !Este time merece,nós alvirrubros tambem!

  3. Fellipe Nery disse:

    ESSAS BICHAS DO SUL VÃO VER O QUE É TERROR!!! VÃO SE FUDER
    SEUS GAYS SUÍNOS, QUE A ONDA VERMELHA VAI DIZIMAR COM A
    ARROGÂNCIA HOMOSSEXUAL DE VOCÊS!!! DÁ-LHE MEU NÁUTICO!!!
    MOSTRA TUA FORÇA TIMBU!!!
    NÁUTICO ACIMA DE TUDO!!!

  4. Fellipe Nery disse:

    ESSAS BICHAS DO SUL VÃO VER O QUE É TERROR!!! VÃO SE FUDER
    SEUS GAYS SUÍNOS, QUE A ONDA VERMELHA VAI DIZIMAR COM A
    ARROGÂNCIA HOMOSSEXUAL DE VOCÊS!!! DÁ-LHE MEU NÁUTICO!!!
    MOSTRA TUA FORÇA TIMBU!!!
    NÁUTICO ACIMA DE TUDO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>