O que eu observo nos jogos do Náutico,é que os jogadores não se dão 100% para vencer.Não tem vontade.raça,determinação,nada.No jogo contra o petrolina,achei que eles jogaram mal o primeiro tempo,para se poupar pro segundo tempo,porque estava um sol insuportavel.Mas no segundo tempo foi a mesma coisa.O time só veio despertar aos 30 minutos.Quando empatou e depois virou.
Eu como alvirrubro me questionei ontem por que o S. Cruz com um time de desconhecidos consegue encurralar o Sport e nós com jogadores experientes, somos na maioria das vezes presa fácil para eles. O que tudo isso deixa claro, é que o S. Cruz se assume como um time grande e se impõe, e nó nos apequenamos, até mesmo contra times pequenos. Essa é uma questão que precisamos encarar de frente para descobrirmos onde está o problema. Mas tenho certeza que muitos, inclusive a diretoria, vão arranjar explicações e desculpas e não vão admitir esse problema. Enquanto não assumirmos essa nossa fraqueza continuaremos exercendo um papel coadjuvante no nosso futebol, mesmo estando na primeira e o Santa na quarta divisão.
seu matheus se vc não sebe os salarios dos jogadores esta atrazado 2 meses e o descimo teceiro de 2008 e vc quer q os jogadores dé o mascimo de si pra nós combra tem q esta o salarios esta em dias o meu e-mail esta ai pra quem querer min adicionar pq a minha fonte é mais quer certa, saldassoes alvirrubra
Olha eu avi esse comentario em outro site de matheus albuquerque,,,
Matheus Albuquerque
Pior que eu ouvi na rádio o sufoco que o petrolina passou pra chegar até aqui.Primeiro,sairam lá de petrolina tarde,pararam nu restaurante pra jantar.Depois,todo mundo voltou pro onibus,o onibus não andava.Chamaram o mecanico.Era a bateria.Colocaram a bateria e não pegou.Enfim,o onibus saiu de madrugada.Chegou aqui em Recife,parece que 8 horas da manhã.Os jogadores do Náutico tudo no ar condicionado,recebendo salário em dia,onibus confortavel,etc.E ver o petrolina jogar melhor que o Náutico foi horrivel.
O que eu quis dizer,é que acho que a diretoria
do Náutico vá demitir Roberto Fernandes se perder pro sport
domingo.Porque é isso que vem acontecendo nos ultimos
anos.Quando o tecnico do Náutico perde pro sport é
demitido.A pressão sobre Roberto Fernandes e jogadores está
muito grande.Na rádio RF disse que até o brasileiro ele e os
jogadores não sabem se ainda estarão no Náutico.
A pressão tá muito grande sobre eles.
Tem que ganhar esse titulo de qualquer jeito.Acho que é isso
que a diretoria tá fazendo com RF.Faz 5 anos que o Náutico
não ganha titulo.
O pior,é que a gente conta nos dedos as partidas que o
Náutico joga bem.Mas perde as contas de quantas joga mal.
Que Estória é essa que RF vai sair se perder pra
coisa!?!?!?
Quem ta colocando isso na cabeça de vocês, será que é essa
imprensa imbecil e rubronegra???
Tem rubronegro se passando por torcedor do náutico aqui pra
tentar criar polêmica e botar mais pressão emcima do
técnico, jogadores e direção!
só pode ser!
Seria o maior passo pra trás que o náutico poderia dar neste
momento, tirar RF pra trazer quem? Com essa diretoria que
não tem visão nenhuma do mercado, que é preciso um TREINADOR
ditar pra diretoria o que deve ser feito. Tira ele pô! tras
pintado! pra ver o náutico afundando de vez!
O problema do náutico é na diretoria! Existe muito
amadorismo ainda!
Como é que um clube na SERIE A tem um campo tão ruim, e o
santa na serie D(talvez), sem dinheiro, devendo milhõões,
sediando jogo da seleção, com um verdadeiro tapete no
arruda!
NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ESSES RUBRONEGROS QUE APARECEM AQUI,
E NEM OS DA IMPRENSA(globo, radio jornal, etc.)
ABRAM OS OLHOS!!!!!
SDS
.
CARO HENRIQUE SILVA,
ESTA SUA COLOCAÇÃO SOBRE A "SÍNDROME SPORT" JÁ FEZ PARTE DE VÁRIOS COMENTÁRIOS MEUS, E VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO.
INCRÍVEL, PODE SER O ELENCO QUE FOR, TODA VEZ QUE JOGAMOS CONTRA ELES É AQUELE "DEUS NOS ACUDA".
DIGO SEMPRE, RESPEITAMOS DEMAIS OU TREMEM DEVIDO A ACIRRADA RIVALIDADE.
PARECE QUE O CLUBE NÃO TEM MAIS A "ENERGIA" DE ANTIGAMENTE.
POREM SE ISSO ACONTECE, POR QUE CONTRA O "SANTA CRUZ" NÃO TREMEMOS?
DIGO É TRAUMA PSICOLÓGICO.
É VERDADE ESSA "NEURA" PRECISA SER ESTUDADA.
O que eu observo nos jogos do Náutico,é que os jogadores não se dão 100% para vencer.Não tem vontade.raça,determinação,nada.No jogo contra o petrolina,achei que eles jogaram mal o primeiro tempo,para se poupar pro segundo tempo,porque estava um sol insuportavel.Mas no segundo tempo foi a mesma coisa.O time só veio despertar aos 30 minutos.Quando empatou e depois virou.
RAÇA TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hexa é Luxo.
Eu como alvirrubro me questionei ontem por que o S. Cruz com um time de desconhecidos consegue encurralar o Sport e nós com jogadores experientes, somos na maioria das vezes presa fácil para eles. O que tudo isso deixa claro, é que o S. Cruz se assume como um time grande e se impõe, e nó nos apequenamos, até mesmo contra times pequenos. Essa é uma questão que precisamos encarar de frente para descobrirmos onde está o problema. Mas tenho certeza que muitos, inclusive a diretoria, vão arranjar explicações e desculpas e não vão admitir esse problema. Enquanto não assumirmos essa nossa fraqueza continuaremos exercendo um papel coadjuvante no nosso futebol, mesmo estando na primeira e o Santa na quarta divisão.
seu matheus se vc não sebe os salarios dos jogadores esta atrazado 2 meses e o descimo teceiro de 2008 e vc quer q os jogadores dé o mascimo de si pra nós combra tem q esta o salarios esta em dias o meu e-mail esta ai pra quem querer min adicionar pq a minha fonte é mais quer certa, saldassoes alvirrubra
Olha eu avi esse comentario em outro site de matheus albuquerque,,,
Matheus Albuquerque
Pior que eu ouvi na rádio o sufoco que o petrolina passou pra chegar até aqui.Primeiro,sairam lá de petrolina tarde,pararam nu restaurante pra jantar.Depois,todo mundo voltou pro onibus,o onibus não andava.Chamaram o mecanico.Era a bateria.Colocaram a bateria e não pegou.Enfim,o onibus saiu de madrugada.Chegou aqui em Recife,parece que 8 horas da manhã.Os jogadores do Náutico tudo no ar condicionado,recebendo salário em dia,onibus confortavel,etc.E ver o petrolina jogar melhor que o Náutico foi horrivel.
O que eu quis dizer,é que acho que a diretoria
do Náutico vá demitir Roberto Fernandes se perder pro sport
domingo.Porque é isso que vem acontecendo nos ultimos
anos.Quando o tecnico do Náutico perde pro sport é
demitido.A pressão sobre Roberto Fernandes e jogadores está
muito grande.Na rádio RF disse que até o brasileiro ele e os
jogadores não sabem se ainda estarão no Náutico.
A pressão tá muito grande sobre eles.
Tem que ganhar esse titulo de qualquer jeito.Acho que é isso
que a diretoria tá fazendo com RF.Faz 5 anos que o Náutico
não ganha titulo.
O pior,é que a gente conta nos dedos as partidas que o
Náutico joga bem.Mas perde as contas de quantas joga mal.
Que Estória é essa que RF vai sair se perder pra
coisa!?!?!?
Quem ta colocando isso na cabeça de vocês, será que é essa
imprensa imbecil e rubronegra???
Tem rubronegro se passando por torcedor do náutico aqui pra
tentar criar polêmica e botar mais pressão emcima do
técnico, jogadores e direção!
só pode ser!
Seria o maior passo pra trás que o náutico poderia dar neste
momento, tirar RF pra trazer quem? Com essa diretoria que
não tem visão nenhuma do mercado, que é preciso um TREINADOR
ditar pra diretoria o que deve ser feito. Tira ele pô! tras
pintado! pra ver o náutico afundando de vez!
O problema do náutico é na diretoria! Existe muito
amadorismo ainda!
Como é que um clube na SERIE A tem um campo tão ruim, e o
santa na serie D(talvez), sem dinheiro, devendo milhõões,
sediando jogo da seleção, com um verdadeiro tapete no
arruda!
NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ESSES RUBRONEGROS QUE APARECEM AQUI,
E NEM OS DA IMPRENSA(globo, radio jornal, etc.)
ABRAM OS OLHOS!!!!!
SDS
.