O Clube Náutico Capibaribe terá dois representantes na Seleção Brasileira de Handebol, que observará atletas da categoria Juvenil, nos dias 29 e 30 de março, em Praia Grande, São Paulo.
O treinador do Alvirrubro André Diniz Gonçalves, que já foi auxiliar técnico da Seleção no Ciclo Olímpico – 2005 a 2008 – foi convocado para este ciclo e não esconde o entusiasmo: “Esperamos contribuir ainda mais de forma significativa com nosso handebol. Estou feliz pelo convite.” Diniz vai participar de cursos ministrados pelo treinador da Seleção Principal Javier Cuesta.
Já nosso segundo representante é o jogador Roger Silva, que está no Náutico há oito anos e presente na Seleção desde a categoria infantil. Roger luta para conquistar uma vaga no Pan Americano Jaraguá e no Mundial na Tunísia. “Quanto maior a categoria, o grau de competitividade aumenta e a exigência técnica e tática é maior, mas estou preparado e venho treinando com a equipe adulta desde ano passado.” Roger, foi campeão Pan americano Cadete e vice-campeão Infantil pelo Brasil e é o único atleta do Nordeste, atuante na Seleção Brasileira Masculina.
Parabéns aos alvirrubros!!