Após dez anos, o Náutico vai promover o reencontro de dois jogadores que quase levaram o clube à Primeira Divisão em 1996. Miltinho ainda está jogando e, inclusive, renovou o contrato com o Timbu por mais uma temporada. Ao contrário, o ex-zagueiro João Marcelo já largou as chuteiras há algum tempo e aceitou uma proposta da diretoria para retornar aos Aflitos, agora como integrante da comissão técnica da equipe. Ele será um dos auxiliares de Didi Duarte.
Quando atuaram juntos em 1996, Miltinho e João Marcelo estiveram bastante próximos de subir à Série A. O Náutico perdeu a vaga no quadrangular final, como aconteceu recentemente com o Grêmio, para o União São João, de Araras/SP. Na ocasião, o América/RN também ascendeu.
Campeão brasileiro pelo Bahia, em 88, e vice pelo Vitória, em 93, João Marcelo Ferreira de Paulo também esteve em Pernambuco recentemente, ocupando a mesma função atual. No Estadual 2004, ele era o assistente técnico de Pericles Chamusca no Santa Cruz.
Antes de fechar com o Náutico, João Marcelo estava trabalhando nas divisões de base do Vitória/BA. Ele comandou o time juvenil do clube baiano durante todo este ano. Por sinal, por pouco, o ex-zagueiro assume no clube baiano o mesmo cargo que terá no Timbu, auxiliando o técnico Artuzinho.
“Ele conhece nossa terra, até porque já jogou aqui. É uma pessoa experiente e foi bom zagueiro. Ele também não se prende à questão regional”, disse Didi Duarte, técnico do Náutico.
E AÍ DIRETORIA??
Putz, tá uma aflição só!! cadê a definição de BRUNO CARVALHO??
Cá entre nós, (alvirrubros de verdade), já estamos imaginando nosso time em 08/01, é de arrepiar. Sinto que será um super ano, apesar do choque e até por ter sido um grande choque, vejo que mais alvirrubros despertaram com seu amor incondicional, aposto com quem quiser , esse ano é só nosso.
Imaginemos nosso Bruno, Kuki, Rodolpho, pisando aquele gramado. Só nós conseguimos visualizar. VAI SER SHOW, DEMAIS!!! A torcida estará em peso, é a grande virada!!
Mas, vamos lá anunciem que BRUNO VAI FICAR, ele é unanimidade. Como já foi muito bem dito em outro comentário. O cara é o melhor lateral direito do mundo!!
Oi!!
Sou torcedor do Sport e me chamo SUZY!!!!
Como toda vez o timinho do sport quer imitar o Nautico e como chamam a torcida do Nautico de Barbie, ficaram com muita inveja e disseram que a partir de hoje seriam a SUZY da ilha.
Vai bando de bonecas sem personalidade.
Sou do Melhor time do Nordeste…
HEXA É LUXO!
MORRAM DE INVEJA.
Oi!!
Sou torcedor do Sport e me chamo SUZY!!!!
Esse Tonhão é um frustado, coitado. O time não ganhou nada no centerário, não conseguiu barrar o hexa do glorioso e ainda ressuscitou a cobra. Caro Tonhão, você tem necessidade de auto-afirmação por ser hemafrodita e torcer para a leoa maluca. Te prepara para o golpe maior: Bivar está em nogociação com o governo do estado para criar um pesque-pague de caranguejo no mangue da ilha do retiro, a boneca de macumba vai acabar…
oi pessoal! eu moro na ilha doleite e torco para o sport. o sport é o melhor time do mundo tem até um desodorante, aquele que nunca vence!!! ahahahahahah
ah! eu sou irmao da suzy, meu nome é suzyneide. kkkkkkkkKKKkkkkkkKKKKKkk
Miltinho está no melhor de sua forma, sendo aproveitado, não só jogando os últimos 20 minutos na hora do sufoco como vinha acontecendo, será de muita utilidade para o Náutico.
Para alguns parece mesmo q/ só tem valor quem chega de avião e de SP.
Seria melhor q/ fizessem mais e falassem menos, é q/ tem gente q/ não se contenta em ser torcedor e quer ser treinador ou comentaristas, mas desses bem rídiculos q/ só sabem fazer chacota e coisas do tipo!
Incondicionalmente Náutico!
Mônica
SUZY!!!!
kkkkkkkk!!!!!
Agora já sabemos o verdadeiro nome desses caras do sport!!
suzy!!! kkkkkkk!!!!
Eu sou torcedor do sport e me chamo Suzy!!!!
HAHAHAHHEHEHEHEH!!!!!
SUZY = TORCEDOR DA COISA
Valeu Hugo!!!
Esses torcedores do Sport(Suzy) não tem mesmo o q falar…
Eles são tudo SUZY,SUZY,SUZY…
TORCEDOR DO SPORT É SUZY…
Sempre quiseram ser Barbies e nunca foram!! hahahahhehehe
Torcedor do Sport é SUZY!!!!
Esses nojentos burrunegros amam o nautico, ficam entrando no nosso site, me fala de quem vces amam mais o SALGUEIRO ou HEXA CAMPEÂO…kkkkkkk..otariobaca sbe que mistura é essa, mané.
Definitivamente, a nossa DIRETORIA Ñ ATRAVESSA 1 BOM MOMENTO!
Deixem de PROMETER, PROMETER, PROMETER……
CUMPRAM, CUMPRAM, CUMPRAM!
Marca de Camisa (adidas, diadora, topper, kyalami, elite, nike….)
Ñ GANHA JOGO NEM CAMPEONATO!!!
QUEREMOS 1 TIME RAÇUDO/GUERREIRO/G-A-N-H-A-D-O-R.
CHEGA DE DECEPÇÃO! DE NADAR, NADAR E NADA DE VITÓRIAS NEM TÍTULOS!!!
VAMO AGIR COM DETERMINAÇÃO, DIRETORIA !!!
INEFICIÊNCIA / INÉPCIA / INFANTILIDADE
Definitivamente, a nossa DIRETORIA Ñ ATRAVESSA 1 BOM MOMENTO!
DIVULGAM ANTES de efetivamente fechar negócio
OU
ANUNCIAM ANTES interesse por jogadores.
PERDEMOS
CLEISSON (craque de bola)
MARCELO RAMOS (bom zagueiro)
TUCA (tudo bem, ñ é grande coisa, MAS PERDEMOS PRA COISA)
PERGUNTO EU
TOZO (Quase Renovado) FICA ou sai ???
DANILO (Quase Renovado) FICA ou sai ???
ADEMAR (Quase Renovado) FICA ou sai ???
Deixem de PROMETER, PROMETER, PROMETER……
VAMO AGIR, DIRETORIA !!!
SENHORES ALVIRUBROS – INTERNAUTAS
.
SOUBE QUE O STJD DA CBF, FIFA, E COMMENBOL VAO BOTAR PRA
FUDER NAQUELES TIMES CUJA TORCIDA ENTOA CANTICOS DE RACISMOS
(EX. IMITANDO MACACOS, UUUUUHHHH, ETC…) COM MULTAS ALTAS
PERDA DE MANDO DE CAMPO E ATÉ ELIMINACAO DAS COMPETINCOES,
SUSPENSOES, ETC….
SERIA BOM JA IR REVENDO ESTE CONCEITO DE DISCRIMINAR
JOGADORES NEGROS, MESMO PORQUE, NO NOSSO TIME TEM VARIOS
NEGROS….É DIFICIL UM TIME NAO TER JOGADOR DE RAÇA NEGRA,
ESPECIALMENTE NUM PAIS COMO O NOSSO…FORMADO POR VARIAS
RAÇAS…
EU FICO PUTO QUANDO VEJA ALGUNS (E MUITOS) TORCEDORES
ENTOANDO ESTE CANTICO HORRIVEL, TOTALMENTE FORA DE MODA….E
DISCRINATORIO.
ESPERO QUE CADA TORCEDOR SEJA FISCAL DE OUTRO QUE ESTEJA
FAZENDO ISTO.
O CLUBE e quem nao XINGA É QUEM VAO PAGAR POR ESTES ATOS
DISCRIMINATORIOS.
É PRECISO UMA CAMPANHA MAÇICA NESTE ITEM, INCLUSIVE DA
RADIO, TV E JORNAIS.
DIVULGUEM..FIQUEMOS ATENTOS…
OBS. O JUVENTUDE PEGOU 03 JOGOS DE SUSPENSAO POR XINGAMENTOS
AO TING
acho que essa contratação foi de grande importancia para o time , pois Didi Duarte já estava atrás de um preparadores de zagueiros . E Joao Marcelo era o xerifão , digamos assim da nossa defesa em 96 , onde fatídicamente, assim como nesse ano deixamos de ascender à divisão principal do brasileiro…
Gostaria de dar as Boas Vindas ao nosso novo companheiro e desejar um ótimo trabalho !