FUTSAL

A equipe de futsal do Náutico sub-15, receberá uma homenagem nesta terça-feira (02), às 18 horas na sede do clube.

Os alvirrubros conquistaram a Taça Brasil no último domingo contra a equipe do Vasco.

O presidente do Náutico, membros da diretoria e da Federação Pernambucana de Futebol irão marcar presença no evento.

Uma resposta a FUTSAL

  1. Roberto Cabral disse:

    Parabéns aos jovens atletas, vocês são o orgulho do Náutico.Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>