A equipe de futsal do Náutico sub-15, receberá uma homenagem nesta terça-feira (02), às 18 horas na sede do clube.
Os alvirrubros conquistaram a Taça Brasil no último domingo contra a equipe do Vasco.
O presidente do Náutico, membros da diretoria e da Federação Pernambucana de Futebol irão marcar presença no evento.
Parabéns aos jovens atletas, vocês são o orgulho do Náutico.Campeões.