Na noite desta quinta-feira, às 21h, o Grêmio recebe o Náutico no Olímpico, em Porto Alegre (RS), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o jogo já estão à venda nas bilheterias do estádio.
O Tricolor gaúcho soma quatro pontos (1v, 2d e 1e) e ocupa apenas o 13º lugar na classificação do Nacional, enquanto o Timbu está invicto, é o quarto colocado, com oito pontos (2v e 2e).
PREÇO DOS INGRESSOS
- Cadeira Central: R$ 60 (meia-entrada, R$ 30)
- Cadeira Lateral: R$ 50 (meia, R$ 25)
- Arquibancada: R$ 40 (meia, R$ 20)
Smart Card
Acesso somente com Smart Card. Ao adquiri-lo pelo custo de R$ 5, o torcedor poderá recarregar o Smart Card nos jogos, pagando somente o valor do ingresso. Crianças de até 11 anos têm acesso gratuito somente no Anel Inferior do Olímpico, desde que acompanhadas por um responsável e devidamente identificadas.
Postos para recarregar o Smart Card:
- Caxias do Sul – Rua 18 do Forte, 1551 esq. Borges de Medeiros, Centro
- Rio Grande – Rua Luís Loreia, 431, Centro
- Santa Cruz do Sul – Rua Marchal Floriano s/n, Praça Getúlio Vargas, Centro
- Santa Maria – Rua Dr. Bozano, 1293 sala 3, na Galeria Gaiger (calçadão), Centro
- Lojas Multisom credenciadas: Porto Alegre (Esquina Democratica, Galeria Chaves e Assis Brasil); Canoas (Av.Guilherme Schell, 6750 lj. 6970); São Leopoldo (Av. Independência, 587); Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001 lj.1002); Alvorada (Av. Getúlio Vargas, 1937 lj 01); Cachoeirinha (Av. Flores da Cunha, 4001 lj 145); Bento Gonçalves (Rua Marechal Deodoro, 270); Gramado (Av. das Hortencias, 1770 lj 13); Lajeado (Rua Julio de Castilhos, 652); e Pelotas (Rua. Sete de Setembro, 307)
Tinha informação de que entre o pós jogo contra o Fluminense
até o próximo jogo nos Aflitos, que será contra o Coritiba,
com 20 dias de intervalo de um jogo para o outro, iria
começar a ser feita uma reforma parcial no gramado dos
Aflitos. A reforma total estaria marcada para o fim do ano.
Alguém saberia me responder se a Greenleaf começou a
reforma, mesmo que seja parcial ???
Não vejo nenhum dos principais sites do Náutico comentarem
ou pelo menos averigüarem a veracidade da informação da
reforma parcial ( primeiro momento) do gramado dos Aflitos.
Ao contrário do campo do Ct e do segundo campo que será
inaugurado neste sábado próximo, aberto para todos os
alvirrubros irem no CT, independente de serem sócios ou não,
precisamos estarmos atentos TAMBÉM ao gramado dos Aflitos,
prometida pelo presidente e pela diretoria.
Nauticonet – FISCALIZEM !!!!
Preciso ver fotos ou ir lá para acreditar !!!!
.